top

create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Foto do Século

AINDA TEM PESSOAS QUE SÃO A FAVOR DO ABORTO!!!


Lembra da foto que circulou pela internet ano passado, de um feto que, numa cirurgia, pegou na mão do médico ?

Bom, agora você pode ver o caso por inteiro (o bebê se chama Samuel Alexander Armas).


Durante o pré-natal da mãe, foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no útero de sua mãe. Tinha apenas 21 semanas.

Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta ficou sabendo que o médico Dr. Joseph Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê.

Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr.Bruner realizou a delicada cirurgia. Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdômen da mãe e fez  uma pequena incisão para poder operar o bebê. Quando Dr. Bruner estava terminando a  cirurgia, o bebê surpreendentemente estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza.

Um fotografo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez. Os  editores nomearam a foto como "Mão da Esperança".

O texto a seguir, conforme publicado, explica as fotos:
A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge o útero de  sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo  ao médico pela sua vida."


A mãe do pequeno Samuel diz que eles "choraram por dias" quando viram a foto.

Ela disse: "A foto nos lembra que minha gravidez nada teve haver com deficiência ou doença, mas sim com o dom de dar a vida a um pequeno ser humano."

Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 2/12/1999. A operação foi 100% bem sucedida.

Agora veja as fotos do ato cirúrgico e da criança alguns meses depois:





Nenhum comentário:

Postar um comentário