top

create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Agora Chega ! Basta de Desfaçatez !

"Muitos sedutores tem saído pelo mundo afora, os quais não proclamam JESUS CRISTO que se encarnou. Quem assim proclama é o sedutor e o anticristo. Acautelai-vos, para que não percais o fruto de nosso trabalho, mas antes possais receber plena recompensa. Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de CRISTO, não tem DEUS. Quem permanece na doutrina, este possui o PAI e o FILHO. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más.  (2 Jo. 7-11)

Já há muito tempo que estamos presenciando nas edições da revista "Superinteressante", da editora Abril, uma orquestração sub-reptícia, cínica, fingida, e portanto covarde, para atacar de modo geral o Cristianismo, e de forma particular o Catolicismo; sua doutrina, dogmas, valores e práticas milenares. Tudo isto dentro de uma estratégia disfarçadamente "inocente" de "apenas" mostrar fatos, porém previamente distorcidos e altamente ofensivos a única verdade que existe para a salvação das almas, o Evangelho de nosso Senhor JESUS CRISTO.

Quem duvidar disto que estamos afirmando, que lance mão das edições dessa referida revista, pelo menos desde o ano de 2002, que comprovará o denunciado. No entanto nós estávamos aqui vigilantes para observar até onde iriam. Foram longe demais, atacaram diretamente a DEUS Filho, nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, procurando denegrir e enxovalhar sua vida santa e imaculada, totalmente isenta de todo e qualquer tipo de pecado, fraqueza e tentação: "E o verbo de DEUS fez-se carne e habitou entre nós." Portanto, DEUS vindo até nós para salvar, redimir e ensinar, nunca, de forma alguma para fraquejar. Leiam a edição de no 205 (outubro de 2004) e fiquem também indignados e revoltados como estou.

Em vista disso é fácil concluir: A editora Abril, através de sua "Superinteressante", mostra-se claramente anticristã!

"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de DEUS, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo. Nisto se reconhece o ESPÍRITO de DEUS: todo espírito que proclama que JESUS CRISTO se encarnou é de DEUS; todo espírito que não proclama JESUS não é de DEUS, mas é o espírito do anticristo, de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo.

Vós, filhinhos, sois de DEUS, e os vencestes, porque o que está em vós é maior do que aquele que está no mundo. Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de DEUS. Quem conhece a DEUS, ouve-nos, quem não é de DEUS, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(1 Jo.4, 1-6)

Concluindo, queremos pedir principalmente a todos os católicos do Brasil e do exterior (este portal atinge a 55 países, pelos 5 continentes) que denunciem e boicotem essa editora satânica, não adquirindo, nem muito menos assinando a quaisquer de suas publicações, pois caso contrário estaremos disponibilizando recursos para as fileiras dos inimigos de DEUS, da nossa salvação e também da salvação de nossos irmãos, todos nós tão caros que somos a nosso amado e amoroso DEUS e Senhor, JESUS CRISTO, o Filho do PAI eterno e da santíssima sempre virgem MARIA, por obra e graça do ESPÍRITO SANTO de DEUS

 Obs. final:

Nós que por graça conhecemos e acreditamos nas profecias para estes tempos terríveis de perseguição no mundo a DEUS Uno e Trino, Onipotente e Eterno, o Único, Seu Evangelho, Sua Igreja e Seus fiéis, momentos esses que antecedem a Sua vinda gloriosa, para fazer novas todas as coisas (Ap. 21, 1-5), já estávamos alertados sobre os perseguidores, a descendência de Caifás e seus asseclas que seriam corrompidos pelas promessas de dinheiro e poder, e que se desencadeariam como nunca contra o santíssimo nome de JESUS e Sua Igreja, na preparação do reinado do anticristo. Alguém ainda tem dúvida que a imprensa (não por acaso na mão deles), tem papel decisivo na implantação da nova ordem mundial e de sua igreja fajuta, alicerçada no ecumenismo e na nova era? Sem dúvida, todos eles animados pelo espírito do mundo, espírito de satanás. Porque você sabe, não existem zonas neutras espirituais, ou você está sob a ação dos Céus, do ESPÍRITO SANTO, ou sob as insídias do mentiroso espírito das trevas.

"Também Henoc, que foi o oitavo patriarca depois de Adão, profetizou a respeito deles, dizendo: "Eis que veio o Senhor entre milhares de seus santos para julgar a todos e confundir a todos os ímpios por causa das obras de impiedade que praticaram, e por causa de todas as palavras injuriosas que eles ímpios, tem proferido contra DEUS"! Estes são murmuradores descontentes, homens que viviam segundo as suas paixões, cuja boca profere palavras soberbas e que admiram os demais por interesse."(Jd. 14-16) 

"Que permaneça em vós o que tendes ouvido desde o princípio. Se permanecer em vós o que ouvistes desde o princípio, permanecereis também vós no FILHO e no PAI. Eis a promessa que ELE nos fez: a vida eterna".(1 Jo.2, 24-ss)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário