top

create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Idolatria hoje: Evangélicas tomando chá com Jezabel, ajoelhadas diante do Baal petista e do Moloc estatal



Coturno Noturno - A presidente Dilma Rousseff recebeu ontem um grupo de 16 líderes evangélicas e, segundo presentes na reunião, orou junto com as religiosas pelo "momento delicado" pelo qual o país passa."Ela nos recebeu com muita humildade, simplicidade, carinho. Ela se emocionou algumas vezes, a gente chorou juntas", disse a cantora gospel Damares Oliveira. Segundo o Planalto, Dilma ficou com os "olhos marejados".

 A audiência faz parte da estratégia do governo para dar resposta aos protestos de rua. Além de Damares, estavam presentes outras líderes evangélicas conhecidas, como a bispa Sônia Hernandes e a cantora Mara Maravilha, que relatou ter cantado para Dilma, entre as várias orações, a música "Sabor de Mel".

 Segundo o ministro Marcelo Crivella (Pesca), também presente, Dilma atendeu a um pedido de audiência feito pelas próprias líderes.Dias atrás, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) enviou pelo Twitter uma mensagem para o pastor Silas Malafaia sobre uma reunião da presidente com ativistas LGBT. "Somos ou não somos invisíveis?", questionou.Pela rede social, Malafaia disse que Dilma tem recebido até "vadias", mas esqueceu dos evangélicos.

 Nota do Frei: Se fosse católica, se confessasse e orasse um pai-nosso nas intenções do papa, Dilma Rousseff merecia indulgência plenária por ouvir Mara Maravilha cantar. Ouvir Mara, como diria antigamente, daria "Indulgências equivalentes a 100 dias de penitência severa". Gabriel Chalita poderia a orientar para obtê-las.

 Beleza estes evangélicos, né? Do aborto, nada. Todos se abraçaram, se bajularam, comeram biscoitinhos assados na cozinha de Herodes e feito com o fermento dos fariseus. E estão prontos a vender seu apoio por trinta dinheiros. Ou olhos marejados.
Por mim, Dilma pode ir chorar aos pés da cruz ou de uma latrina, se não tiver atitudes concretas pela causa da vida em seu governo, vá chorar no Inferno, no colo de Satanás. 

Dilma chorou? 
Ui, que peninha... 

 Evangélicos... grande zerda em defesa do cristianismo! Prontos a se ajoelharem ao Baal petista da rainha Jezabel!
Frei Clemente Rojão


Um leitor do nosso blog, lembrou que o site com o nome "Verdade" Gospel até agora nada falou do PLC 3/2013 do aborto.Vamos dar o desconto,"tadinho",ele está muito ocupado com sua Tarde de Autógrafos,faltou tempo!


Mara Maravilha falar algo contra o aborto,difícil....afinal o líder espiritual dela é o aborteiro Edir Macedo.

Melhor cantar "MINHA VITÓRIA TEM SABOR DE MEL"!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário