top

create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juíza chama padres pedófilos de ‘monstros’ destruidores de crianças


Padre Lynn manteve


os pedófilos em atividade


A juíza M. Teresa Sarmina (foto), do Tribunal de Justiça da Filadélfia (EUA), se referiu aos padres pedófilos como “monstros em roupas de sacerdotes que destroem as almas das crianças".
A afirmação foi feita em uma sentença condenando o monsenhor William Lynn, 61, a prisão por um período de 3 a 6 anos por acobertar dois desses “monstros”. A condenação já tinha sido decidida em junho e só faltava o anúncio da sentença.

É a primeira vez que a Justiça americana condena um sacerdote por acobertar pedófilos, o que daqui para frente poderá colocar mais integrantes da hierarquia da Igreja Católica na mira dos tribunais em outros casos desse crime.Até então, as condenações recaiam só sobre os pedófilos, poupando seus responsáveis.

Lynn (na foto) era o responsável na Arquidiocese da Filadélfia pela designação dos padres para as paróquias. Assim, embora soubesse que James Brennan e Edward Avery estavam sendo acusados de abusos sexuais, ele os manteve em suas atividades, o que incluía contato com filhos dos fiéis.

Posteriormente, os dois padres foram condenados pela Justiça. Avery se declarou culpado já no começo da tramitação do seu processo.
Sarmina disse a Lynn: “O senhor sabia muito bem o que era certo, monsenhor, mas escolheu o errado.”

Fonte:Paulo Lopes.

Nota do Blog: CADEIA aos PEDÓFILOS que usam o cargo de Padre,nunca foram Padres,e sim PEDÓFILOS escondidos sob uma BATINA.

Que Deus continue trabalhando para arrancar o JOIO da Igreja.

AMEM.
 
FONTE ELETRÔNICA;

Um comentário:

  1. TRATAM-SE OS EVENTUAIS RAROS CASOS DE PEDOFILIA NA IGREJA DISCRIMINATORIAMENTE
    É interessante notar que quando algum membro ordenado da Igreja comete uma fragilidade ético-moral censuram-no duramente, inclusive muitos católicos(?); porém, quando alguém casado ou solteiro, ambos com sexo da esposa ou à vontade por aí comete tal desvio comportamental - e quantos procuram mulheres fora do matrimônio e até crianças - fica por isso mesmo ou pouco mais; porém a membro ordenado Igreja católica o tratamento depreciativo é notório e requentado de quando em tempo para incriminar mais.
    É bom notar que a Igreja sofre infiltrações há muitas décadas de agentes socialistas e comunistas desde Stálin, denúncias de Bella Dodd e Yuri Bezmenov etc., ex agentes da Internacional Socialista e doutras sociedades secretas, como a maçonaria, satanistas, etc., cometendo infâmias no seu interior como aparentes membros ordenados, até nas altas hierarquias, como se lhe pertencessem; um ardil.
    Os objetivos são: destruir-lhe a credibilidade e de seu corpo sacerdotal por maus procedimentos e a transcendência, da qual se encarregou a Teologia (Heresia) da Libertação, socializando sua doutrina, transformando-a em trampolim para alcançar o socialismo e o comunismo, à base de "todos os meios justificam os fins", inclusive da mentira que em partido socialista/comunista em "virtude imitável". Confira-o na net em "Os 10 mandamentos de Stálin" por onde os candidatos e partidos se norteiam.

    Inclui-se nesse infame pacote anti Igreja o principal: destruir a família pois a sociedade desagregada facilitará sobremodo a tomada do poder e instauração de governo de metodologia bolchevique por sobre os indivíduos "domesticados".

    Aliás, o número de casados envolvidos ou solteiros por aí com adultério é tão expressivo sendo difícil saber quem não pactua de modo recorrente. Quanto à pedofilia entre leigos é extremamente expressiva; entre os evangélicos casados é proporcionalmente maior, entre pastores e obreiros, (na Alemanha são 3 pastores por 1 sacerdote), e entre pastores e evangélicos não se justificaria absolutamente tal procedimento por possuirem esposas ou sexo à vontade, pois, além de receitarem o fim do celibato a sacerdotes para acabar-lhes com a concupiscência, ainda apreciam serem íntegros exemplares da verdadeira fé e exímios exegetas bíblicos... Apesar de nem eles se entenderem nas cerca de 35 000 seitas dissensas, "self-services" doutrinários ao gosto de cada cliente, servidos em balcões por fantoches de Satanás.
    As tentações submetidas aos clérigos são muito mais fortes que às pessoas em geral, pois o diabo sabe o quanto a fragilidade de um deles representa, em especial para aos católicos mal formados, deformados, de fé frágil ou para supostos evangélicos e outros aproveitarem-se dos desinstruídos na fé e incautos.
    Rezemos por eles; creio estarmos muito piores como leigos nos comportamentos no contexto sexualista - muitos se surpreenderão do lado de lá ao se depararem com os próprios adultérios, tanto em locais como por vídeos, BBBs da vida, sexo-novelas, etc., e ainda participando financeiramente de alguma forma - sendo os deveres e obrigações ao VI° Mandamento proporcionais ao estado de cada um e sermos submetidos a juízo mais rigoroso e condenados...
    Algo parecido, muitas mulheres se enquadram no acima devido à promiscuidade em que se encontram no contexto do pansexualismo atual, quase no mesmo perfil masculino lascivo, quiçá críticas em relação aos raros pedófilos sacerdotes.

    Procure na net: sites e blogs "protestantes" apresentam números maiores de pastores pedófilos que pedófilos sacerdotes celibatários da Igreja Católica Apostólica Romana.

    Atente-se ao fato que há igrejas outras paralelas à Igreja Católica que ostentam "padres," "bispos"...

    ResponderExcluir