top

create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sai dela povo meu! Jerusalém ou Roma?

Bem meus irmãos Católicos, esse termo retirado do livro de Apocalipse é usado pelos amigos rebelados para atacar a Santa Igreja Católica, segundo eles e segundo as interpretações bizarras que eles fazem no livro do Apocalipse, um belo dia ou um terrível dia (segundo cada interpretação) um anjo passará dizendo essa frase “Sai dela meu povo” se referindo a Santa Igreja Católica.
Não vou poupar nomes não, as principais seitas que pregam isso abertamente são:
Ministério 4 Anjos.
Adventistas em geral seguidores da falsária Ellen G. White.
Testemunhas de Jeová.
E vários seitas protestantes pentecostais e neo-pentecostais, não vou citar uma por uma porque são centenas delas.
Agora eu pergunto para esse bando de lunáticos, será que é isso mesmo que diz Apocalipse? Vamos ao texto:
Apocalipse 18
4. Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas,
Bem nesse texto diz para as pessoas saírem de um lugar (Não de uma Igreja) para não participar de seus pecados e das suas pragas, até ai tudo bem, porém vamos encontrar na Bíblia Sagrada de que lugar o livro do Apocalipse se referia.
Lucas 21
20. Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua ruína.
21. Os que então se acharem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade retirem-se; os que estiverem nos campos não entrem na cidade.
22. Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito.
23. Ai das mulheres que, naqueles dias, estiverem grávidas ou amamentando, pois haverá grande angústia na terra e grande ira contra o povo.
24. Cairão ao fio de espada e serão levados cativos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos pagãos, até se completarem os tempos das nações pagãs.
Bem meus irmãos Católicos, a resposta desse versículo de Apocalipse está no Evangelho de São Lucas, observem o texto e todos vocês entenderão que:
Jesus Cristo manda as pessoas saírem de Jerusalém e da Judéia.
Jesus Cristo manda ninguém entrar na cidade.
Jesus Cristo diz que serão dias de castigos.
Jesus Cristo diz que esse castigo contra Jerusalém será para se cumprir tudo o que está escrito.
Jesus Cristo diz que será angustia e ira contra aquele povo.
Agora eu pergunto:
Será que existe ainda algum lunático que irá desmentir Jesus Cristo?
Agora eu vou mostrar aqui o que Jesus Cristo se referia ao dizer:
Para que se cumpra tudo o que foi escrito”, olhe o que foi escrito contra Jerusalém (Sai dela meu povo).
Ezequiel 9
4. e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem.
5. Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade.
Jamais alguém encontrará na Bíblia Sagrada um versículo onde há uma condenação a cidade de Roma, isso é apenas fruto das alucinações protestantes.
Resumindo o tal “Sai dela meu povo” era referente à cidade de Jerusalém (prostituta da Babilônia).
E mais uma vez a mentira acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário