top

create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deus não divide sua glória com ninguém: Is 42,8.

Quem nunca viu um protestante soltando este versiculo como se Deus não honrasse seus santos?

Em hebraico

אֲנִי יְהוָה הוּא שְׁמִי וּכְבוֹדִי לְאַחֵר לֹא־אֶתֵּן וּתְהִלָּתִי לַפְּסִילִים ׃
tradução pelo gooogle:
Eu sou o Senhor é o meu nome está a minha honra depois de não – que eu comecei a ídolos(לַפְּסִילִים);
Deixo em parenteses a palavra idolos para que vejam que a tradução protestante não corresponde com os originais em hebraico onde nunca aparece como imagens.
Superado esta fase mostraremos que esta honra não se da a falsos deuses(idolos) mas aos santos que a recebem por parte de Cristo:
-Eu lhes dei a glória que me deste” (Jo 17,22)
-“Deus concede graça e glória (Salmo 84,11) ou (Salmo 83,12);
-“O que… Deus preparou para nossa glória (1 Cor 2,7);
-“Os que chamou, também os justificou, e os que justificou, também os glorificou (Rm 8,30);
- “Vi outro Anjo descendo do céu, tinha um grande poder e a terra ficou iluminada com a sua glória” (Ap 18,1);
-”Eu lhes dei a glória que me deste” (Jo 17,22); -
-Glória, honra e paz para todo aquele que pratica o bem” (Rm 2,10)!
.
Conheça mais aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário