top

create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 31 de julho de 2010

CANTOR EVANGÉLICO É PRESO POR MASTURBAÇÃO EM ÔNIBUS

Paulo Gontijo de 45 anos foi pela Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste (GO) por estar se masturbando dentro de um ônibus interestadual. Paulo é cantor evangélico há 17 anos, com 5 cds gravados e atualmente congrega na Igreja Assembléia de Deus Madureira, na cidade de Goiânia.
De acordo com informação da Polícia Militar o acusado estava vindo de uma turnê no Estado, embarcando no município de Cacoal na manhã do último domingo(18) com destino a Ouro Preto do Oeste onde iria fazer uma apresentação a noite em uma Igreja evangélica no município de Urupá.
Segundo uma mulher, o cantor sentou ao seu lado e no inicio da viagem pareceu uma pessoa confiável, mas próximo ao município de Ouro Preto do Oeste, ele abriu o zíper da calça e passou a se masturbar na maior cara de pau, fato este que deixou a mulher constrangida.
Ainda dentro do veículo, a mulher ligou no 190 e disse o que estava ocorrendo. Foi quando então uma viatura policial se deslocou até a Rodoviária e quando o acusado desembarcou foi dado voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a DP local.
Paulo Gontijo confirmou que estava se masturbando, mas que colocou um paletó durante o ato para ninguém presenciar o seu “sexo solitário”.
O cantor demonstrou arrependimento e creditou o ato às forças do mal, acrescentando que está a vinte dias longe da esposa e das duas filhas.
Paulo assinou um Termo Circunstanciado e vai responder o processo judicial com base no Art. 233 do Código Penal Brasileiro que diz praticar ato obsceno em público é crime punível com pena de três meses a um ano de prisão ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário