ESTE BLOG NÃO VISA A CRIAÇÃO DE UM CONFLITO RELIGIOSO, MAS SIM MOSTRAR AS MENTIRAS DE ALGUMAS SEITAS PROTESTANTES QUE SURGEM TODOS OS DIAS,PARA OS CATÓLICOS QUE ANDAM PERDIDOS EM MEIO A TANTA INFORMAÇÃO ERRADA SOBRE A IGREJA DE CRISTO QUE NADA MAIS É DO QUE A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.marcou a frase de um famoso ex-protestante que dizia: “Aprofundar o conhecimento acerca da história é abdicar ao protestantismo”. (John Henry Newman, ministro ex-protestante convertido ao catolicismo).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nunca questionamos a influência do catolicismo; na verdade, esse é um dos fatores que nos leva a desejar tanto que a igreja romana volte para a Bíblia.
ResponderExcluirQuero lembrar também que a igreja romana como conhecemos surgiu em 313 d.C, com Constantino, não com os apóstolos. Inclusive, foi ai também que começou a existir os dois grupos, os que concordavam com o imperio dominando a igreja e os que nao. Esse grupo permaneceu se reunindo em casas, até quando Lutero protestou contra a igreja romana, sendo ignorado, e unindo-se a esse grupo, fortalecendo-os e chamando a atençao do mundo para eles... os chamados prostestantes é que são os que ficaram nos ensinos dos apóstolos e não aceitaram as "heresias" que foram inseridas na igreja, as quais tambem serviram para revoltar Lutero...
caro mk antes de responder suas perguntas que vou resumir numa só resposta, veja bem constatino se converteu no ano 313 ao catolicismo e outra coisa leia mais sobre patristica e os primeiros pais do cristianismo e outra pegue também autores das igrejas reformadas reconhecendo o primado de pedro e a intercessao dos santos que vem deste do antigo testamento,não vou ficar aqui perdendo tempo respondendo a estas perguntas que jácansei de responder e que tem materias completas no blog lei com mais atenção que vc perceberá que não coloco materias incompletas.
ResponderExcluir