top

create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 29 de novembro de 2009

Você vive a dependência de Deus?

Vivemos da Divina Providência! A Canção Nova é a linda aventura de viver, nos dias de hoje, a total dependência de Deus. Depender de Deus é difícil, porque exige de nós dar a Ele o controle de tudo e não mais ter as rédeas da nossa vida, como nos propõe o mundo atual, com seu individualismo. Mas temos de saber o que o Senhor quer de nós.Muitos não têm a coragem de viver dessa maneira. Por isso, e somente por isso, não experimentam a ação da Providência Divina em suas vidas. Continuo com minha carteira quase sempre vazia e minha conta bancária contém o mínimo para não ser fechada. Pelas minhas mãos passaram milhões, mas eu, graças a Deus, não possuo nada. Não tenho nenhuma propriedade. Empreguei a herança de meus pais no terreno que adquirimos em Cachoeira Paulista. Graças a Deus, não tenho nada. Posso afirmar que minha única propriedade é o Senhor. Ao dizer isso, não estou me vangloriando, mas testemunhando que tudo isso foi necessário, imprescindível, para que hoje tivéssemos tudo o que o Senhor nos dá por acréscimo.Deus o abençoe!Seu irmão,Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário