top

create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PADRE ZEZINHO RESPONDE A CARTA ENVIADA POR PROTESTANTE!



COM MUITA SABEDORIA.

4 comentários:

  1. Belíssima carta! Pe. Zezinho é um dos homens de Deus mais inspirados que já houve em toda a história. Nunca me canso de lê esta carta. cada vez que a leio, me apaixono de novo pela verdade que encontro nas palavras sabias de dele.
    Sem ofensas a ninguém porque me relaciono muito bem com pessoas de diversas religiões e seitas, mas esse rapaz e muitos outros que gostam de apoderar-se da verdade(como se ele fosse sua propriedade exclusiva)estavam merecendo.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Belíssima carta de Pe. Zezinho, um dos homens mais sábios que já existiu. Cada vez que a leio fico mais extasiada com sua sabedoria. Sabe colocar-se sem ofensas,esclarecendo a verdadeira devoção que nós católicos temos e devemos ter pela nossa Mãe. Evangélicos que são verdadeiramente convertidos jamais destratam, muitos menos perdem a humildade ao tentar levar o evangelho às pessoas. Com todo respeito que tenho pelos irmão separados, (me relaciono muito bem como muitos), mas esse rapaz bem como outros por aí mereceram esta resposta.
    Paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!maravilhosa resposta!!!!
    Padre Zezinho, vc é 10

    ResponderExcluir
  4. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!maravilhosa resposta!!!!
    Padre Zezinho, vc é 10

    ResponderExcluir