top

create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 15 de novembro de 2009

A TODOS

Gosto sempre de lembrar que este blog não é para ofender religião alguma, mas eu gostaria que a maioria dos protestantes envagélicos tivessem mais respeito pela Igreja Católica Apostolica Romana,frequentei várias igrejas protestantes antes de conhecer a igreja de Cristo,isto se deu através de muito estudos sobre os primeiros cristãos, foi aí que exerguei tudo.Tenho um amigo protestante evangélico que é o meu melhor amigo, e nós se respeitamos muito no que diz a fé um do outro.Fiz este blog para meus irmãos Católicos para esclarecer muitas mentiras e blasfêmias contra a igreja,sei que discutir religião não salva ninguém,e não estou para discutir e sim para esclarecer.Meu sonho é ver todos abraçados e seguindo um caminho único indenpendente de religião, mas é quase impossível por grande parte de protestantes envagélicos que são muitos radicais e cabeça duras, mas por outro lado existem envagélicos bastantes sábios que sabem se unir com outras religões sem agredi-lás,antes de fazer este blog pensei muito mesmo em fazer um ecuminismo fraterno entre nós mas como já disse é quase impossível,mas saibam que todos nós somos irmãos de um DEUS só,pode aparecer que eu não goste dos protestantes envagélicos as vezes de alguns eu chego a não gostar de tanta falta de respeito, mas sei que um dia tudo isso vai acabar,no dia que JESUS se manisfestar e levar todos os que merecerem para terra prometida onde não havera ofensas,ódio,diferenças e sim um amor fraterno entre que foi um católico,batista,assembléia de Deus e demais, porque DEUS enxergará é o coração de cada um,espero que este dia chegue logo,para nós podemos si confraternizar e viver o verdadeiro amor de DEUS. A TODOS MEUS IRMÃOS CATÓLICOS E ENVAGÉLICOS QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJAM SEMPRE COM VCS E SUAS FAMÍLIAS, QUE NADA DE MAL ACONTEÇA COM O POVO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário