top

create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LAVAGEM CEREBRAL E HIPNOSE EM CULTOS PROTESTANTES

Por Jaime Francisco de Moura
A lavagem cerebral e a hipnose estão sendo usadas explicitamente em templos, faculdades de teologia, e outras instituições ditas evangélicas. Estas técnicas estão sendo confundidas com a ação de Deus, o Espírito Santo e em muitas vezes, com o maligno.
Com a utilização destes métodos, o protestantismo do século XXI, visa desarraigar os Católicos das suas origens religiosas. Suas táticas e investidas, promovem campanhas de difamação do Catolicismo, campanhas de teor superficial, com base em mentiras e calúnias, notícias imprecisas etc. Assim o Católico que não tem conhecimento da sua fé, aprende a perder o amor à Santa Igreja Católica, a única fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo.Quem se envolve com estas seitas protestantes, por mais alto conhecimento que possa ter, está vulnerável a uma alienação e manipulação. A pessoa torna-se um objeto, um boneco de marionete na mão do líder ou do grupo que lidera.
O livro é um alerta a todos os fiéis Cristãos para que tomem consciência do que acontece no protestantismo atual.
Para maiores informações desta obra veja em:
http://clubedeautores.com.br/book/5483--Lavagem_Cerebral.
Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte e o(s) autor(es).
Para citar este artigo:
MOURA, Jaime Francisco de. Apostolado Veritatis Splendor: LAVAGEM CEREBRAL E HIPNOSE EM CULTOS PROTESTANTES. Disponível em http://www.veritatis.com.br/article/5984. Desde 24/11/2009
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário