top

create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 9 de dezembro de 2012

BARUC É APÓCRIFO

Segundo os ensinos dos protestantes, que arrancaram o livro de BARUQUE da biblia original, segundo a mentalidade dos mesmos, segundo os mesmos por não ser inspirado por Deus, mas segundo a biblia deles BARUQUE escreve um livro inspirado pela boca de Deus, será que os protestante realmente leem a biblia?
VEJA COM SEUS OLHOS COMO ELES NÃO LEEM A BIBLIA:
EDIÇÃO PROTESTANTE:
Então Jeremias chamou a Baruque, filho de Nerias; e escreveu Baruque da boca de Jeremias no rolo de um livro todas as palavras do SENHOR, que ele lhe tinha falado.
Jeremias 36:4
EDIÇÃO CATOLICA:
Mandou então Jeremias que viesse Baruc, filho de Néria, o qual, sob ditado do profeta, escreveu em um rolo todos os oráculos que recebera do Senhor.
E agora?!
Meu pastor disse que é apócrifo!!!!
“Ó Calvino! Ó Lutero! Como ousais vós riscar, trancar e mutilar tantas nobres partes do texto sagrado da Bíblia?
Tirastes Baruc, Tobias, Judite, o Eclesiástico, a Sabedoria e os Macabeus. Por que alterastes dessa forma a Sagrada Escritura? Confessai francamente que só o fizestes para contradizer a Igreja…
Incomoda -vos Macabeus por neles verdes afirmada a intercessão dos santos e a oração pelos
defuntos; o Eclesiástico porque atesta o livre arbítrio e a honra devida às relíquias dos santos. Antes de inclinar a vossa fronte para venerar as escrituras violastes a integridade dela para acomodá-la aos vossos erros e às vossas paixões. Suprimistes a santa palavra para que ela não refreasse as vossas fantasias. Como vos justificareis deste sacrilégio diante de Deus?” (São Francisco de Sales)
 
FONTE ELETRÔNICA;
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário