top

create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VALDEMIRO, R.R. E SILAS NUM BATE-PAPO ENTRE ‘AMIGOS’

Certa vez Valdemiro Santoirado, R.R Suado e Silas Malafeia se encontraram no aeroporto da cidade de Miami e passaram a conversar:

V.S.: Vocês viram que absurdo aquele vídeo do bruxo da IuRd? Dizer: “Ou dá ou desce”! Que coisa terrível ele fez com o rebanho de Deus.

R.R.: Falando em Rebanho… Descobri que dos 37 milhões de evangélicos no Brasil mais de 20 milhões adoram meu circo…ops!…quer dizer, meu show de curas e milagres.

S.M.: Ôo seu trôcha, com a minha nova igreja e meus novos programas, mais de 20 milhões me assistem na TV e muitos compram a minha ‘Bíblia das Finanças’…

B.V.: ô Mala, que eu saiba é na minha ‘Igreja do Mundo’…ops!.. ’Mundial’, que tenho bem mais que 20 milhões de seguidores no Brasil inteiro…Se eu fosse contar o tanto de suor que foi retirado de mim em prol de milagres e ideias marketeiras melhores que a do Ed Mal$$edo…Viram a nova? Meias ‘Sê tu uma benção’ – aonde quer que pisares será abençoado!

R.R: Pelas contas de vocês acho que tem muita gente assistindo o meu show, comprando a Bíblia do Mala e recebendo a cura do Val. Poxa…que povo malandro!

S.M.: R.R. seu trôcha…rs…estamos no Brasil! “O povo não quer só comida, o povo quer comida, diversão e arte”…

B.V.: Então qual de nós dá a comida, a diversão ou a arte?

R.R.: Desculpa gente…Meu avião chegou. Querem carona?

S.M.: há há há…olha o meu jatinho queridos…acaba de pousar também. Vou indo fazer missões por aí.

B.V.: Já que meu avião engalhou na Bolívia, posso ir de carona contigo ‘Mala’?

S.M.: Você tá armado Val? ‘Mermão’, voar sem porte de arma não rola!

Ao ‘suor milagroso’ de Valdemiro, ao ‘espetacular show sobrenatural’ de R.R. e a ‘pequena semente de 911 Reais’ do Mála…meu perturbador abraço de repúdio.

Fonte:Arte de chocar

FONTE ELETRÔNICA;




Nenhum comentário:

Postar um comentário