top

create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

POR QUE MENTEM OS PROTESTANTES ?

Na Reforma Protestante do século XVI, os transgressores perderam toda a autoridade dada por Deus a Sua única Igreja como ja foi explicado. Visto que ao rejeita-la não tinham autoridade de nenhuma forma, não puderam tãopouco recorrer a Tradição Apostolica como mostra II Tessaloniscensses 2:15, igualmente recusaram. Portanto, ai estiveram, desprovidos de toda a autoridade e 1500 anos de Tradição, desolados e sem forma alguma de conseguir delinear sua herança ascendente até Jesus Cristo. O que podia fazer para se justificarem, visto que se haviam separados da Igreja Catolica? Recorreram em calunia-la e infernizá-la igualmente aos fieis catolicos. Se fosse possivel demonstrar (o que não é) que a Igreja Catolica era de satanas, possivelmente haveriam encontrado uma justificação válida para suas ações.Falaram miseravelmente porque tiveram que “inventar” acusações que simplesmente não foram verdadeiros.
Nunca entenderam que pode provar uma verdade mas somente os crédulos e mal informados aceitaram a mentira. Em seguida tambem criaram algumas “invenções” anticatolicas, as mesmas que tem fracassado…
1- O Papa e o papado é a “babilonia” do Apocalipse 17:18
Esta mentira foi primeiramente promovida por Martinho Lutero em sua linguagem acusatória contra a Igreja Catolica.
É uma fabricação total. A Sagrada Escritua nos diz que a “Grande Babilonia” é uma “Grande Cidade” e não é Roma, senão Jerusalém.
2- O Papa é a ” besta do Apocalipse ” e a “prostituta” é a Igreja Catolica.
Os inventores desta nota diabolica foram negligentes em por a atenção na passagem da Sagrada Escritura.
Veja Apocalipse 17:15-16
” O anjo me disse: As águas que viste, à beira das quais a Prostituta se assenta, são povos e multidões, nações e línguas. Os dez chifres que viste, ‘ assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo.’ “
A “besta” que odeia Jerusalem e a destroi com fogo, somente pode ser o tirano Imperio Romano que odiou os judeus e a Jerusalém, destruindo-a de fato com fogo no ano de 70 d.C.Agora bem, se a besta fosse o Papa, Porque ele odiaria a prostituta, sua propria insitituição? Por ele destruiria a si mesmo? Satanas destroi a satanas?
Em Lucas 11:18, Jesus diz:
” Se, pois, Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que expulso os demônios por Beelzebul. “
3- A Igreja Catolica foi fundada pelo Imperador Romano Constantino no século IV.
Falso . Constantino não fundou igreja nenhuma, simplesmente permitiu que o Cristianismo existisse sem a perseguição do Imperio Romano, como o disse claramente em seu “Edito de Milão”.
Nenhum Protestante pode produzir um só documento historico autentico que “prove” esta falsa acusação.
4- A Igreja Catolica é um extensão do Paganismo.
Outra mentira , visto que cada igreja protestante tem alguém por fundador, e nenhum protestante pode dispor do nome da Igreja Católica, a menos que aceitem admitir a verdade, que foi Jesus Cristo mesmo quem a fundou.
Qual a melhor forma teria de ser obediente de ser obediente ao mandato de Jesus Cristo de converter o mundo inteiro (Mt. 28:19-20 e Atos 1:8), que situando a mesma Igreja em Roma, o próprio centro do paganismo? E Justamente o que passou depois de algumas centenas de anos?
O endemoniado Império Romano sucumbiu e a Roma pagã se converteu ao Cristianismo. Este é um fato histórico inegável.
5- Os Católicos vão para o inferno.
Veremos, para começar, aqui exponho varios versículos ignorados pelos mesmos que fazem semelhante acusação.
Mateus 7:1 “Não julgueis para que não sejas julgados”.
Lucas 6: 37 “Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados “
Romanos 14: 13 ” Deixemos, pois, de nos julgar uns aos outros; antes, cuidai em não pôr um tropeço diante do vosso irmão ou dar-lhe ocasião de queda. “
Tiago 4:11 ” Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não ésobservador da lei, mas seu juiz. “Como é que aqueles que promovem mentiras e calunias a Igreja Católica nunca tem nenhum documento histórico fidedigno para “provar” suas falsas acusações? Durante os anos que tenho pedido , não recebi nem um.
Porque os catolicos se podem dispor de documentos historicos, que os protestantes recusam-se a ler e os protestantes não podem mostrar quando solicitados? A razão de sua falta de “evidencia” certamente é que a mentira não pode ser “provada”.
Eu sugiro abrir sua biblia e ler apocalipse 21:27
Aqueles que perserguem a Igreja Católica, perseguem mesmo a Jesus visto que a Igreja é seu corpo (Efesios 1:22-23), independetemente do que os protestantes aceitem crer ou não.
Em Atos 7:54 e 8:1-3, Saúl havia perseguido a Igreja fundada por Jesus Cristo (Atos 8:3) e em Atos 9:4. Jesus Cristo diz:
” Saul, Saul porque me persegues? “
Poderia ser dito, “Porque persegues minha Igreja?”
” Mas estes, quais brutos destinados pela lei natural para a presa e para a perdição, injuriam o que ignoram, e assim da mesma forma perecerão. Este será o salário de sua iniqüidade. ” II Pedro 2:12
Outro versiculo muito ignorado pelos protestantes que caluniam o Catolicismo.
” Nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa.(ja são 2000 anos) Vão ficar envergonhados e confusos todos aqueles que se revoltaram contra ti ( O protestantismo dividido em 35.500 peças); serão aniquilados (Salmo 127 novamente!!) e destruídos aqueles que te contradizem (os hereges ,caluniadores e mentirosos do passado, presente e futuro ” Isaias 41:10-1

FONTE ELETRÔNICA;

Nenhum comentário:

Postar um comentário