Um vídeo editado mostra momentos de pregação do pastor Silas Malafaia, onde o pastor faz referencia a passagem da Bíblia onde diz que “ai daquele que tocar no ungido do Senhor”. Na edição dá o entender que o pastor pede aos féis para não denunciarem os pastores que fazem coisas erradas.
Nesta semana foi veiculado um vídeo montado com falas do pastor Silas Malafaia durante pregação, o qual foi divulgado por grande parte da mídia como sendo uma posição polêmica do pastor. Já que o vídeo deixa o entender com a montagem que Silas Malafaia pede para o fiéis não denunciarem pastores ladrões.
Em comentário na sua pagina no Twitter o pastor diz que é mais uma tentativa de me denegrir – “Um vídeo todo picotado,montado para me denegrir”. Em determinado ponto da pregação o pastor diz: “Seu pastor é ladrão? seu pastor é pilantra? você não tá gostando? sai de lá e vai para outra igreja” e pede para os fiéis não participar de calunia e difamação de pastor – “Vou dar um conselho para você: fica longe de participar de divisão de calúnia, difamação de pastor, fica longe disso. Quer arrumar problema para tua vida, entra nisso.”
Diante dos comentários do pastor o editor que postou o vídeo, João Weiser parece querer denunciar o pastor Silas de ser ele próprio “ladrão” do dinheiro dos fieis. No final do vídeo, ele coloca uma imagem com uma nota de 100 reais com o rosto do pastor, um cartão de débito ou crédito de membro da Assembleia de Deus, e uma mensagem “Se o cartão for de débito o milagre vem na hora.” E chamando a atenção através do título do vídeo em 3 dias foi visualizado por mais de 380 mil pessoas.
O pastor Silas usou seu Twitter e comentou a polêmica, dizendo ser mais uma tentativa de denegria sua imagem: “Um vídeo todo picotado,montado para me denegrir.A arma dos incompetentes é a calunia,difamação,xingamento e montagens.Só posso kkkkk” e disse, que quem acredita na manipulação grotesca do vídeo é mal caráter ou medíocre – “Outra > quem acredita em vídeo grotescamente manipulado ou é mal caráter ou medíocre demais,qual das duas é você ?só posso kkkkkkkkkkkkkk.” e que o trabalho é tão estupido que ele não fala o que o titulo doo vídeo diz que ele disse – “A coisa é tão estúpida ,q mesmo o vídeo montado ñ diz o q eles dizem q falo,para os crentes protegerem pastores ladrões.Tenho q kkkkkk”.
Inforgospel.com.br
Achei o vídeo da pregação na íntegra.Não tem nada de picotado sr. Malafaia,o sr. falou tudo isso e muito mais,ele diz que uma família inteira sofreu as consequências de julgar um "ungido", além do Silas Malafaia dizer que o Espírito Santo mandou o presentearem com uma Mercedes blindada, muito mais repulsivo que o trecho editado desta reportagem , confira após os 37 minutos a lavagem cerebral que esse sr.faz nos seus fiéis.
Tem que ser forte para não VOMITAR!
Fonte Eletrônica;
Nenhum comentário:
Postar um comentário