top

create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Televangelista americana escreve oração “em línguas” no Facebook e causa polêmica

MAIS ESTA MANIFESTAÇÃO DE LOUCURA DESTES PROTESTANTES, VEJA A MATERIA ABAIXO:

A televangelista pentecostal Juanita Bynum despertou a curiosidade de alguns usuários da Internet e da comunidade cristã devido a vários comentários na sua página do Facebook, onde ela parece escrever “em línguas”.
As mensagens que chamaram a atenção de todos foram postadas em 17 de agosto quando ela estava orando por Zachery Tims, ministro da uma mega-igreja da Flórida que foi encontrado morto num quarto de hotel de Nova Iorque.
“DEUS ORAMOS PELA FAMÍLIA DA IGREJA DESTINADA …. ORAMOS PELA FORÇA DO PASTOR RIVA TIMS …. DEUS FORTE … DÊ-NOS FORÇA ….. SOMOS O CORPO QUE SENTE ESSA DOR ….. TODOS NÓS A SENTIMOS ….. CUBRA AS MENTES DOS SEUS FILHOS … AGARRE-OS EM SEUS BRAÇOS SENHOR JESUS …… SEDE UM CONFORTO PARA ELES ….. VOCÊ É AQUELE QUE PROVÊ….”, escreveu a profetisa em sua página do Facebook.
Juanita continuou digitando sua oração dizendo: VOCÊ É A ROCHA E O ESCUDO E A ÂNCORA ……. AFASTE TODOS OS ABUTRES… QUE VIRÃO PARA GANHOS GANANCIOSOS E NÃO SE PREOCUPAM COM AS PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO NESSA IGREJA …… ENVIE-LHES AJUDA PAI … ENVIE-LHES AJUDA ESPIRITUAL QUE POSSA AJUDAR A CURÁ-LOS E A RESTAURAR SUAS PERNAS EM VOCÊ DEUS!!!!!”
Um minuto depois ela volta a digitar uma oração que em determinado momento fica inteligível. “ENVOLVA-OS NO ESPÍRITO … DÊ-LHES UMA MENTE PARA ORAR COMO NUNCA ANTES …. APELAMOS A VOCÊ JESUS …. VOCÊ É NOSSA AJUDA E NOSSA ESPERANÇA!!!!!!!! NDHDIUBGUGTRUCGNRTUGTIGRTIGRGBNRDRGNGGJNRIC VOCÊ É NOSSA AJUDA E NOSSA ESPERANÇA …. RFSCNGUGHURGVHKTGHDKUNHSTNSVHGN VOCÊ DEUS …… VOCÊ É NOSSA AJUDA E NOSSA ESPERANÇA!!!!!! NOSSA ESPERANÇA ESTÁ EM VOCÊ PAI …… NOSSA FORÇA PARA UM MOMENTO COMO ESTE ESTÁ EM VOCÊ PAI …… AJUDE-NOS AGORA……SENHOR NAO PEDIMOS AJUDA APENAS PARA ELES …. ISTO SOMOS NÓS….ESTA É UMA PARTE DE NOSSO PRÓPRIO CORPO…..”
Diante dessas palavras sem coerência, muitos visitantes de sua página começaram a comentar e perguntar se ela estava escrevendo em línguas e outros dizendo que escrever em línguas não tem base bíblica para acontecer já que Palavra fala apenas de falar em línguas para edificação do espírito.
“Você está escrevendo em línguas? Ou estão os meus olhos me enganando”, questionou Damita Stargell.
“Eu não tenho a certeza sobre escrever em línguas, pessoal…independentemente disso continuem orando, mas é melhor não escrevermos em línguas … isso nem sequer é bíblico”, escreveu Jeremias Givens, acrescentando a hashtag “#allInLove” no final de sua comentário.
Outros visitantes da página do Facebook de Bynum estavam pedindo que o texto inexplicável fosse traduzido, e para que a ministra pentecostal respondesse às especulações de que ela estava escrevendo em línguas.
“Deus não lhe disse para escrever em línguas…Eu acho que qualquer pessoa sã/espiritual sabe que isso é verdade… uma explicação/interpretação deve realmente ser feita para que a confusão e a barafunda cessem”, escreveu Kischa Loree Pena.
O The Christian Post contatou os Ministérios de Juanita Bynum na terça-feira e pediu um comentário a respeito das suas controversas mensagens de oração, mas não teve retorno.
Bynum, cujo ministério tem sede em Atlanta, Geórgia, alcançou a atenção da mídia em 2007, quando Thomas Weeks III, na altura seu marido, se declarou culpado de a agredir fisicamente em um parque de estacionamento de um hotel.
Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário