top

create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 19 de dezembro de 2009

FERNANDA BRUM - MARIA - CD CELEBRANDO O NATAL 2009.




MÚSICA FEITA POR UMA CANTORA ENVAGÉLICA SOBRE NOSSA SENHORA. Bom, o Pe. Luis Roberto de Lassio (já apresentou programas na Séc. 21), disse uma vez que algumas religiões protestantes estão caminhando para a aceitação de Maria!Com isso vai se concretizando alguns pontos do 3º Segredo de Fátima!

4 comentários:

  1. Deus está agindo mosntrando que Maria é a mãe do salvador nossa senhora revelará um grande segredo ela mostrará a Pe. luiz roberto de lassio o proximo segredo grandioso na hora certa!!e transformaras vidas em harmonia de luz gigi_silva_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. HAMILTON RADIALISTA.

    Parabens pela musica AMEI d+, éla cantou a VERDADE nesta musica de Maria, vou toca-la na Radio em meus programas,RADIO RC.VALE AM de cruzeiro Vale do Paraiba SP, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos assim como maria foi uma mulher que foi achada graças aos olhos de Deus, assim devemos ser também, O Senhor pode achar graça ao nossos olhos, cabe sermos fiéis adorarmos apenas a Ele, a muito tempo fui religioso hoje Creio que só o Senhor Jesus Cristo é digno de toda e Glória, para todo o sempre, Amém!

    ResponderExcluir