top

create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jesus predisse o aparecimento de FALSOS MILAGRES para seduzir os ELEITOS.

Mc 13,21-23 “E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais.Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que FARÃO SINAIS e portentos PARA SEDUZIR, se possível for, ATÉ OS ESCOLHIDOS. Ficai de sobreaviso. Eis que vos preveni de tudo.

Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.”

A verdadeira Igreja examina com todo cuidado os milagres,em Lurdes de 1 200 curas milagrosas somente 65 foram aceitas pela comissão teológica dos bispos.

... O milagre de Lanciano Sec. VII,AS ESPÉCIES COLOCADAS EM RELICÁRIO PERMANECEM FRESCAS ATÉ HOJE.

Em 1970 o cientista Prof.Linoli tirou pequenos fragmentos para analisar ,após três meses deu o laudo”A carne vem do tecido fresco do coração humano(miocárdio) do grupo sanguíneo AB.O sangue é do mesmo grupo AB,apresentando sais e proteínas do sangue tirado a uma hora de uma pessoa VIVA.

Em 1973 peritos de 7 nações da organização mundial da saúde (OMS),depois de 15 meses de pesquisas, confirmou o milagre eucarístico de Lanciano “como um caso único”,cientificamente inexplicável.

Obs.O grupo sanguíneo AB é muito raro na sociedade em geral,mas 95% dos judeus pertencem a esse grupo.



FONTE;

CAIAFARSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário