top

create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O NOSSO PAÍS CARREGA DUAS MALDIÇÕES QUE PRECISAM SER DIZIMADAS DE NOSSAS VIDAS

Me desculpem as palavras que usarei nesta materia, mas é para mostrar minha indignação sobre estas duas emissoras que são anti-cristã e que mostram pornografia, homossexualismo,traições,novelas,programas e todo tipo de programação que contamina uma familia católica.Bem ontem assistindo televisão coloquei na record e estava falando da aquela senhora que morreu no rito santânico que teve seus olhos arracados perto de uma pedra as margens de uma pista, pois a reportagem tendeciosa da rede record colocou no ar ontem que a delegada que cuida do caso disse que se trata de uma seita católica, e que a vitima imitou uma santa catolica Santa Luzia  vejam a historia da santa abaixo;

 Muitos que vem à Igreja de Santa Luzia não conhecem a história desta Santaprotetora não só dos olhos físicos, mas de nossos olhos espirituais é que celebrada no dia 13 de dezembro.

Santa Luzia era uma jovem de rara beleza e vinha de uma tradicional família italiana. Luzia foi criada em morais cristãs e tinha uma boa educação. Por ter tantos atributos, a jovem italiana era cercada de pretendentes, em vão, pois Luzia fez a promessa de entregar sua virgindade a Deus.

Seu pai faleceu quando Luzia era ainda adolescente e sua mãe Eutíquia mesmo sabendo da vontade da filha em permanecer casta queria de todas as formas casá-la. Tinha medo de morrer e deixar sua única filha sozinha. Eutíquia insistiu no matrimônio de Luzia com Múcio, jovem pagão da cidade de Siracusa.

Eutíquia era muito doente e em uma de suas crises Luzia a levou ao túmulo de Santa Ágata. Ao rezar, Luzia adormeceu e viu em sonho sua santa de devoção, Santa Ágata, que disse: “Que desejas de mim querida irmã? Tua mãe já está curada graças a tua fé. Saiba que como Deus dignou Glorificar a cidade de Catânia por minha causa, assim Siracusa será celebre por ti. Porque pela sua virgindade preparastes agradável morada a Deus em teu coração”. Luzia guardou em seu coração a satisfação por ser escolhida ao serviço de Deus.

Mesmo depois de curada Eutíquia teimava no casamento de Luzia com Múcio, porém a jovem estava irredutível e já havia tomado a decisão de servir a Deus. Pediu a mãe seu dote e distribuiu aos pobres. Múcio, seu noivo, não gostou e denunciou Luzia ao imperador da época, Pascácio. Disse ao imperador que Luzia havia o desprezado e que queria a intervenção da justiça imperial.

Luzia foi arrastada até o palácio do imperador por muitos soldados. Na época que aconteceu estes fatos, era comum a perseguição aos cristãos, então obrigaram a jovem Luzia a adorar falsos deuses, mas ela não se inclinou e disse: “Adoro a um só Deus verdadeiro e a ele prometi fidelidade”. Ao proferi estas palavras, Pascácio irritou-se e pediu que os guardas obrigassem Luzia a servir outros deuses, porém seu corpo ficou pesado, ninguém conseguiu movê-la.

Luzia passou a noite no calabouço enquanto o imperador e seus juizes decidiam o que fazer com ela. Decidiram que Luzia merecia a fogueira, porém mais uma vez seu corpo tornou-se pesado e não se movia. Pascácio irritado clamou: “Vamos queimá-la dentro do palácio. Desta vez não quero correr riscos. Faremos uma fogueira diferente. Despejaremos em suas vestes e também ao seu redor azeite, pixe e resina. Verão que bela fogueira teremos”. Todos o esforço de Pascácio foi em vão, pois Deus protegeu sua filha e milagrosamente a lenha e os outros resíduos não pegaram fogo. Ao ver isto, Pascácio pediu a um de seus guardas que decapitassem Luzia. Seu corpo tombou sem vida, mas seu espírito acabava de ser entregue a Deus, que lhe conferiu a glória virtuosa do martério. Tudo isso aconteceu no ano de 303.

Dizem também que Santa Luzia foi torturada e teve seus olhos arrancados, mas milagrosamente, Deus lhe conferiu outros olhos ainda mais belos..

Santa Luzia não é somente invocada como protetora dos olhos no sentido físico, mas também espiritual para que enxerguemos que Deus é sempre o mais importante e o único digno de adoração.

Santa Luzia, Rogai por nós! E que nossa visão na fé seja sempre perfeita, Amém!

Postei para os católicos conhecerem um pouco da história para não dizerem que somos idolátras, mas prossigo com a materia, a vida desta emissora é só atacar a santa igreja com materias que não tem credibilidade nenhuma, vou postar um pouco da historia desse tal edir macedo segue abaixo;

Edir Macedo Bezerra nasceu no Estado do Rio de Janeiro. Quis ser professor; todavia, abandonou seu curso universitário sem o concluir, pois era uma pessoa deprimida. Procurou alivio na Igreja Católica, mas não se satisfez. Passou então para o espiritismo e freqüentou terreiros de macumba, mas também aí não encontrou as respostas desejadas. Fez- se então membro da Igreja Pentecostal Nova Vida, onde permaneceu até 1974. Deixou-a para pregar; por conta própria, a cura mediante a fé. Em1974, junto com Roberto Augusto Alves, Romildo Soares (seu cunhado) e os irmãos Samuel e Fidelis Coutinho, fundou a Igreja Cruzada do Caminho Eterno. Em 1977 se desentendeu­ com os irmãos Coutinho e, ao lado do cunhado e de Roberto Augusto, inaugurou a Igreja Universal do Reino de Deus na Abolição (zona norte do Rio de Janeiro).
Quatro anos após a fundação, Edir outorgou o título de "bispo" a si próprio e a Roberto Augusto. "Esse negócio de bispo é só um título para envolver os católicos", terá dito Edir Macedo, segundo o depoimento de Roberto Augusto ao Jornal da Tarde de 2/4/1994, pág. 16.

O próprio Roberto Augusto, que "sagrou" Edir como bispo, separou-se de Macedo e retornou à Igreja da Nova Vida; algo de semelhante fizeram vários companheiros de Edir Macedo - entre os quais o famoso pastor Carlos Magno de Miranda, que se retirou para fundar a sua Igreja, dita "do Espírito Santo de Deus". Romildo Soares, cunhado de Edir, afastou-se para constituir sua Igreja, dita "Igreja da Graça". Na verdade, a colaboração com Edir se tornou difícil por causa da prepotência deste líder e eu) virtude do espírito mercantilista que cada vez mais foi prevalecendo em suas atividades.Feito "bispo" monárquico, Edir criou para si um vasto império. Como pregador do Evangelho e arauto de curas, foi adquirindo vários meios de comunicação e outros bens materiais no Brasil e no exterior.

 Como vemos não merece credibilidade alguma esta pessoa, enquanto a Rede Globo tenta conquistar os protestantes evangelicos com shows gospel e fazendo a Som Livre lançar suas músicas, probres idiotas estes protestantes evangelicos, sendo usados com massa de manobra para aumentar o lucros  desta tv anti-cristã, ainda ficam falando fomos reconhecidos pelas nossas obras, pobres coitados, os muitos de vcs querem é muito aparacer e encher o bolso de dinheiro, muitas destas musicas são feitas somente para vender, fazem rimas e ritmos  e até concursos de musica gospel para ver quem ganha, tudo isto é ridiculo a musica religiosa para manter DEUS mais íntimo de nós, para ficarmos mais espiritualizados, e não para ficar botando ritmos de sertanejo, baiano e funk só para vender,é isto que a Rede Globo quer, fazer  do povo brasileiro de palhaço para seus interesses principalmente financeiros, vejam esta degradação do ser humano este tal de big brother, enquanto existir idiotas e pessoas sem culturas que pagam ,ligam para este lixo, esta porcaria continuará passando e povo imbecil batendo palmas, não duvidem si na proxima edição deste programa, não botarem um envagélico para os proprios dizer que agora  o programa é cristão, temos que abrir os olhos para esta duas emissoras, que visam só os seus interesses.

 Povo católico peço não de ibope a estas emissoras, procurem evitar de contaminar seus lares com um bando de programas babacas e sem cultura.Peço desculpas novamente por ser tão duro, mas é um desabafo, e termino  esta materia com frase do apa Bento XVI, "Estamos nos dirigindo a uma ditadura do relativismo, que não reconhece nada como definitivo e tem seu mais alto valor no próprio ego e nos próprios desejos.
AUTOR: ANDERSON LUIZ SILVA DE FARIA
 
FONTES ELETRÔNICAS;


 









2 comentários:

  1. ´´Otimo o seu blog, parabéns, continue evangelizando. Já o adicionei ao meu, vê se dá uma passadinha no meu também. um abraço.

    ResponderExcluir