top

create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pastor Sul Africano Faz seguidores comerem grama para “ficar perto de Deus”

Um pregador fez seus seguidores comerem grama durante uma reunião religiosa em Garankuwa, na África do Sul, alegando que o ato os colocaria “mais perto de Deus”.

 As imagens da ação foram publicadas pela própria congregação religiosa na segunda-feira (6), em sua página no Facebook.

pre2

Segundo informações do tabloide inglês Daily Mail, o pastor Lesego Daniel (foto), do Rabboni Centre Ministries (Centro de Ministérios Rabboni, em tradução livre), pediu que seus seguidores se deitassem no chão e comessem a grama do centro religioso. O ato, disse o pastor, “os leva para mais perto de Deus”.

pre3

Segundo o site sul-africano African Spotlight, o pastor pisa sobre seus seguidores e os avisa que o espírito de Deus pode levar as pessoas a comerem qualquer coisa.

 pre4

 Nas imagens divulgadas pelo Rabboni Centre Ministries no Facebook, é possível notar cerca de 20 mulheres e homens em um gramado comendo a grama do local.

pre5

Sim, nós comemos grama e somos orgulhosos disso, porque isso demonstra que, com o poder de Deus, podemos fazer qualquer coisa”, diz Rosemary Phetha ao jornal local Times Live.

 De acordo com a jovem, estudante de direito de 21 anos, ela estava lutando contra um dor de garganta havia um ano, mas os sintomas passaram após ela comer grama.

 De acordo com reportagem do site Times Live, durante um culto com mais de mil pessoas, o pastor Lesego gritou “Durmam!”. Imediatamente, seis pessoas começaram a dormir. Outros seguidores as davam tapas, mas as pessoas não mostravam nenhuma resposta.

pre6

Na quarta-feira (8), o grupo publicou no Facebook outras imagens em que várias pessoas vomitam e, aparentemente, enfrentam indisposição estomacal.

 No site oficial do Rabboni Centre Ministries, o grupo diz ter se constituído em novembro de 2012 “quando um simples jovem homem, o professor sênior e pastor Lesego, escutou a palavra de Deus e começou seu ministério — não foi por força nem por poder, mas pelo espírito de Deus”.

R7 via
Pavablog

Quando eu penso que já vi de tudo...
O que mais falta acontecer nessas seitas?

Fonte Eletrônica;
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário