top

create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 21 de julho de 2009

A Igreja é latifundiária. O Vaticano é só riqueza.




O Papa é o homem mais amado do mundo, mas também é o mais odiado pelos hereges! Por isso ele precisa se cuidar, pois senão será morto na primeira vez que sair sem proteção. Você não viu o atentado a João Paulo II ? - Nada deixou de bens materiais.
O Estado do Vaticano é o menor país do mundo, com uma área de apenas 0,44Km2. Outrora a Igreja recebera muitas terras em doações, mas tudo foi tomado e usurpado pelos invasores, não restando praticamente nada hoje.
Os bens atuais da Igreja, além do tesouro espiritual, são essencialmente culturais, constituindo um patrimônio de toda a humanidade e se destinam à evangelização.
Tudo é dedicado à HONRA E GLÓRIA DO SENHOR, como o Templo de Salomão que era todo revestido de ouro ! Papa, bispos e padres nada possuem. Nem família têm. Dão a vida pelo Reino de Deus, conf. 1Cor 7,32.- Quem faz fortuna pessoal, são os protestantes: Calvino ensinava: "a riqueza é um sinal dos eleitos". E esses "pastores" de hoje pregam a falsa teologia da prosperidade e constroem mansões de R$ 6.000.000,00, redes TV's, empresas aéreas ( Aliance Jet )..etc...

w
ww.dicionariodafe.com.br - Última atualização: 29.07.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário