top

create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

As mentiras que a ONU conta



Francisco, tome tento, homem!

 O tal relatório da Comissão de Direitos Humanos da ONU está acusando o Vaticano de acobertar DEZENAS DE MILHARES (sic) de casos de Pedofilia. Observem que não é a ONU, mas uma Comissão da ONU, sem poder algum, com uma senhora que é acérrima inimiga da Santa Sé.

 O relatório ainda faz severas críticas à Santa Sé por suas atitudes em relação ao homossexualismo, à contracepção e ao aborto e pediu que a Igreja revise suas políticas para garantir os direitos das crianças e seu acesso à saúde. (Veja)

 Ah, papa do Sorriso II !!! Veja só. É obvio que o negócio é atacar a doutrina da Igreja. É fato. Eles vem com novilíngua chamando contracepção e aborto de "direitos reprodutivos" o que seria mais digno de chamar de "direitos assassinativos". E desde quando a Igreja é contra os direitos das crianças? Tanto que defende os direitos das crianças no ventre da mãe! Acesso a saúde? A Igreja católica é a maior instituição de caridade do mundo, e porque não dizer, hospitalar? Afinal, os hospitais tem como símbolo uma cruz POR QUÊ? É a toa?

 Quanto à Pedofilia, foi a Igreja a grande inimiga da Pedofilia que a proscreveu de prática aceita na Antiguidade que era. Mesmo na modernidade, falcões do pensamento moderno, como o tarado Michael Foucault e Simone de Beauviour eram pela pedofilia. É um verdadeiro crime contra a verdade acusar a Igreja por algo que ela tanto combateu. A pedofilia de padres na Igreja católica não foi maior do que entre pastores protestantes ou anglicanos, nem entre homens leigos de qualquer religião. Nem tampouco a Igreja esconde, tanto que com muita dor e sofrimento limpou o problema em diversos lugares. O Vaticano não tem "arquivos secretos" onde esconda algo não. Que esta senhora peça a Pequim os arquivos secretos das torturas do governo chinês contra cristãos, mulheres e dissidentes, se é dos direitos humanos da ONU. Ah, isso ela não tem coragem, né?

 É uma campanha suja e cruel para tirar a Santa Sé da ONU pelo sagrado direito ao aborto, à eutanásia, à ditadura gay e ao massacre dos cristãos.

 Que o Santo Padre aprenda que o jogo é pesado, e não basta ficar sorrindo dando tapinhas nas costas de luteranos, falar bom-mocismos de economia e ecologia, ou fazer sermões atacando o clero para ficar bonito nos jornais.

Frei Clemente Rojão
Fonte Eletrônica;
 
 http://macabeuscomunidades.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário