top

create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 13 de março de 2010

Pastor que engravidou fiel aparece e se defende

O pastor acusado de violentar e engravidar uma garota de apenas 12 anos dentro de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus, em Franca, entrou em contato com a polícia para se defender.
Segundo a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), ele alegou que teve um caso com a garota e que o relacionamento teria sido consentido por ela.
Identificado como sendo Alexandre Cardoso Guimarães, de 27 anos, o pastor contou que está morando em Caraguatatuba e que não sabia que a menina estava grávida. Ele prometeu assumir a paternidade do filho, que nasceu há duas semanas. As informações foram fornecidas em contato telefônico, devendo o acusado prestar depoimento ainda nesta semana.
Conforme divulgado pelo Cosmo, o pastor foi denunciado por atacar a menina dentro da própria igreja, no Jardim Redentor. A garota, que trabalhava no local, ficou grávida mesmo sendo ainda virgem. Isso porque o pastor não teria conseguido manter a relação sexual, tendo tirado as roupas da menina e ejaculado sobre suas pernas e em cima das partes íntimas.
O pastor vinha sendo procurado desde o ano passado e sua versão é de que teria havido consentimento da menina, que por sua vez alega ter sido atacada e jogada sobre uma cama dentro de um cômodo da igreja. A delegada explicou à reportagem que, independente do que ocorreu, ele deverá responder por estupro presumido, pois a garota tinha menos de 14 anos.
Alexandre Guimarães contou que já não é mais pastor da Igreja Universal, tendo sido afastado assim que seus superiores souberam do ocorrido. A delegada diz que aguarda apenas o seu depoimento para finalizar o inquérito e encaminhar para a apreciação da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário