top

create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma falacia protestante é argumentar que só prega a jesus e nao religiao, sera mesmo?

Um pastor chegou em minha casa e disse: -Irmão aceite a Jesus-só prego a jesus e nao a religiao.

Eu: Claro que aceito amanha mesmo vou a igreja catolica.

Pastor: NAo a igreja catolica é idolatra, adora imagens

Eu: Certo, entao vou no centro espirita.

Pastor: Nao, os espiritas invocam os mortos, a biblia condena.

Eu: Tudo bem, amanha, vou ao salao dos testemunhas de jeova ou aos mormons ou os adventistas.

Pastor: Nao, nao nao e nao: Todos eles aduteram a biblia.

Eu: Tudo bem, entao vou adorar Deus em casa.

Pastor: Nao, vc é um ser social, deve se juntar aos outros irmaos, pagar o dizimo, fazer parte do corpo de Cristo etc;

Eu: Ora pastor e agora que igreja me resta

Pastor: Ora!!!! A minha, meu filho.

FONTE ELETRÔNICA;


Nenhum comentário:

Postar um comentário