top

create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 25 de março de 2010

APENAS PADRES SÃO PEDÓFILOS?

Depois de um longo período de recesso por motivos laborais, estou de volta com um novo artigo no blog que, além de atualíssimo, é muito polêmico. Os casos de denúncias de padres pedófilos.Foi-se uma época em que denunciar padres pedófilos, principalmente nos Estados Unidos, estava na moda. Era um modismo exacerbado e com um único intuito: Tentar desmoralizar a Igreja Católica.Lembro que na época houve muita polêmica com os escândalos que vieram à tona, mas depois que "saiu de moda" a poeira baixou e os padres pedófilos foram esquecidos (o que não quer dizer que a igreja católica os esqueceu, mas continuou com as investigações e as conseqüentes punições).Agora a pouco tempo, parece que os ataques à Igreja Católica foram reiniciados com esta mesma estratégia: Denunciar padres pedófilos.Assistindo algumas redes de televisão protestantes fiquei abismado com a quantidade de matérias e de tempo gasto com isto. Horas e horas de ataques sem dó nem piedade na tentativa de convencer católicos mais fracos que a fé que professam não é verdadeira.Agora chegou a hora de desmascará-los. Vamos lá:
Infelizmente a estratégia das igrejas protestantes para chamar mais devotos é atacar as outras que não professam a mesma fé. E o que melhor do que atacar utilizando-se de um veículo formador de opinião que está a mercê de todos - a televisão?
Através dela eles entram em cada domicílio falando que a Igreja Católica não presta por ter padres pedófilos, mostrando matérias chocantes e sensacionalistas. Entretanto se esquecem que não é apenas na igreja católica que há padres pedófilos. Há médicos, pediatras, advogados, jornalistas e tantos outros, o que deixa claro que este problema independe de profissão e vocação.
Eles encobrem que nas igrejas deles também há pedofilia e, diga-se de passagem, coisas muito mais absurdas, mas porque isso não aparece? Simplesmente porque eles protegem seus membros.
Quando um membro erra, rouba, dá trambique, abusa de uma criança a igreja eles dizem: "Não devemos julgar. Julgueis e sereis julgados. Isso é entre ele e Deus. Ele pagará por isso perante Deus." E encobrem o ocorrido para que mais e mais "fiéis" congreguem e com isso eles possam aumentar seu lucro através do dízimo.
Se duvidar do que eu falo, vou colocar uma pequena lista de reportagens selecionadas sobre pastores pedófilos e que cometeram outros crimes para que vocês possam perceber como eles são ardilosos na tentativa de esconder isso da mídia enquanto denunciam escancaradamente os problemas acontecidos na Igreja Católica:
1) Polícia prende pastor acusado de pedofilia no Paraná
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u125607.shtml
2) Pastor confessa ter abusado de crianças de sua igreja em Franca
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/brasil/2311501-2312000/2311718/2311718_1.xml
3) Pastor que engravidou menina diz que assume filho
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI918079-EI5030,00.html
4) Polícia prende pastor suspeito de abusar de oito meninos em PE
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u118272.shtml
5) Evangélico é preso acusado de estuprar 12 crianças
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI714233-EI5030,00.html
6) Evangélico é preso em flagrante por abuso sexual. A vítima é a filha, de cinco anos
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/odia/2024001-2024500/2024348/2024348_1.xml
7) pastor é preso acusado de estuprar adolescente
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI546547-EI306,00.html
8) Preso pastor que prometia alívio em troca de sexo
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI546557-EI5030,00.html
9) menina estuprada por Pastor dá entrevista
http://br.groups.yahoo.com/group/oencostohp/message/21
10) Pastor é preso por estuprar menina de 14 anos
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI542671-EI306,00.html
11) Pastor é preso em MG sob suspeita de pedofilia
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI535708-EI306,00.html
12) Pastor é acusado de engravidar fiel de 13 anos
http://www.espacovital.com.br/asmaisnovas12112004o.htm
Bem acho que já chega, pois se continuarmos estaremos pecando como eles. Tenho aqui mais de 60 matérias de pedofilia de pastores, mas que não vem ao caso colocá-los, pois este não é o verdadeiro intuito do post. Também não vou colocar a matéria que fala sobre os 64% dos pastores VICIADOS EM SEXO, que fica para uma próxima (quando eles começarem a denunciar que os padres são viciados em sexo).
Quero deixar claro que Pedofilia é CRIME abjeto e revoltante! Mas também que não há apenas padres pedófilos há também pastores, médicos, jornalistas e todo tipo de profissionais que comungam desta doença. A minha opinião é que o vaticano tem mais é que punir os padres Pedófilos e a Justiça tem que prendê-los depois de condenados, tudo dentro do tramite legal, para fazê-los pagar pelo mau que fez.
Mas quero deixar claro que Padre que estupra uma menina ou menino, não é por ser Padre. Mas usa a condição de ser Padre como situação facilitadora, para atrair vítimas sem chamar atenção das autoridades e os pais das crianças. Alguém acima de qualquer suspeita (assim como os pastores e pediatras, por exemplo).
Se ele optasse em casar (ter sexo) bastava renunciar a profissão. Não achas? Padre pedófilo é frio e extremamente calculista. Criminoso doentio, que escolhe ser assim por desvio de comportamento anti-social. E não por falta de opção. Não consegue se por no lugar das vítimas. Das crianças que sofrem violência física e moral. Só consegue ver própria satisfação e nada mais. Não consegue sentir remorso, nem piedade, nem empatia, nem afeto por um outro ser. Só age como um animal predador e não tem pena da preza. Puro instinto animal dos mais primitivos, e por isso deve ser condenado!
O que não concordo é com a supervalorização e a utilização destes distúrbios dos padres, que pode acontecer com qualquer um. A sociedade está repleta destes maníacos, mas apenas os casos dos padres são divulgados, por quê? Os erros são cometidos por pessoas, devendo-se respeitar as instituições, pois padres pedófilos não correspondem nem a 03% da quantidade de padres existentes hoje.
Espero ter ficado claro o que quis dizer e peço desculpas pelo tamanho do post, mas não posso ficar calado quando vejo algo de errado. Depois vamos falar um pouco sobre o celibato dos padres, também muito comentado e que seria um dos motivos que levava à pedofilia.
Paz e Bem!
Bebeto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário