top

create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 12 de outubro de 2013

Como é bom ser criança

Por: Socorrinha Castro ( Florzinha )

Um mimo em versos aos meus anjinhos bebês crianças,com meu beijinho perfumado de carinho pelo seu dia!
12 de outubro, é o Dia da Criança!!!
Eu amo amar vocês!
***********************************

*** Como é bom ser Criança ... ***

...Ter uma família e um lar,
ser tratada com amor
e ir à escola estudar,
ter pessoas que me dêem valor
e amiguinhos para brincar!

Como é bom ser criança
e ter Deus no coração,
ver o mundo com esperança
e amar os meus irmãos,
crescer com fé e confiança
e a todos, estender minhas mãos!

Ser criança é tão gostoso!
E quando se é muito amada,
o mundo fica mais bonito
parecendo um conto de fadas,
e a vida da criança,
se torna uma aquarela encantada!

É tão bom ser criança
e poder ser feliz de verdade,
ter uma alma inocente
e um coração,sem maldade!

Acordada ou dormindo,
poder ficar a sonhar,
com todas as crianças sorrindo
terem pão e terem um lar,
o pão, pra não sentirem fome
e um lar, para se abrigar!

Florzinha


http://www.paralerepensar.com.br/socorrinhacastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário