top

create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 22 de maio de 2011

ALERTA AOS FALSOS PROFETAS

As palavras da mensagem de Jesus, que acabei de colocar no site, da mensagem ao Cláudio, nos fazem pensar. Dois motivos eu destacaria como extremamente fortes e importantes, que precisam ser levados em conta:

1 - Primeiro a existência ainda hoje, de muitos falsos profetas, que enganam a milhares de pessoas: eu digo, eles existem, são muitos e são a absoluta maioria! E as "mensagens" tiradas de suas férteis cabecinhas - e não vindas da boca de Deus como dizem - têm contaminado o meio profético, de modo que hoje se encontra mais joio do que trigo bom. Quem sabe qual o verdadeiro? Como discernir? Embora não seja tão difícil!

2 - A condenação duríssima, destinada aos mentirosos: Isso de fato nos preocupa demais, e antes de qualquer outra colocação, suplico a todos aqueles que divulgam profetas e profecias, que cuidem de não se tornarem co-responsáveis pela ruína daqueles que os estão enganando. O que nos preocupa demais é quanto às almas deles, porque são blasfemos contumazes, quando mentem dizendo que Deus lhes falou, quando não disse nada! Eles que inventam!

Isso serve para nós, e serve para todos indistintamente. A diferença é que felizmente Deus me deu esta consciência da tremenda responsabilidade que nos cabe, também, aos que divulgam profecias. Muitos, porém, não se dão conta de que, ao endeusarem seus falsos profetas, estão colocando a alma de ambos em risco de perda eterna. Sei bem o terror que é o inferno, e jamais colocaria minha alma em risco mentindo, ou levando a mentira. Posso até errar por excesso de zelo explicando algo erradamente, jamais por artifício ou por incúria.

Vejam: naturalmente que Deus dá certos dons a alguns, de modo que para estes é mais fácil discernir entre os bons e os maus. Não que tais pessoas não se possam enganar, mas com certeza, seu índice de acerto fica bem acima da média. Trata-se de detalhes, de comportamentos, de colocações erradas, que o demônio - não tenham dúvida de que é ele em parte que inventa isso - faz dar uma face linda de bem, quando na verdade por trás esconde uma heresia. E isso vai tumultuar toda a boa profecia, que passa a ser também falsa!

Então, uma pessoa FANATIZADA e ENFEITIÇADA e absolutamente CEGA por aquele falso profeta, acreditará, e defenderá com unhas e dentes, por exemplo, que Maria é filha de Ana com o Espírito Santo - o que sem dúvida a faria divina, uma Deusa - e não totalmente humana, unicamente humana, e para todo o sempre, toda humana: Filha de Joaquim e de Ana, concebida e gerada pela ordem natural das criaturas humanas! De um ato sexual sim! Normal! Sem o pecado original sim, por obra de Deus, mas totalmente HUMANA, pela sua graça!

Outros são capazes de ir até a morte, afirmando que o seu profeta é o verdadeiro papa da Igreja católica, e que o Papa Bento XVI é um farsante. E vão até as vias de fato teimando nisso, mal sabendo que tal antipapa se coloca em linha de tiro na direção do inferno, e seus incentivadores lhe correm céleres atrás. Sejam eles leigos ou sacerdotes! Que tipo de discernimento tem esta gente? Como acreditar que um reles cidadão de um canto do mundo seja o verdadeiro Papa da Igreja Católica, sem ter a mente totalmente obstruída por satanás? Não seria possessão?

De fato, eles não sabem o valor de uma alma, da sua própria e a de SEU profeta, até porque, pregam que "jesus" lhes disse - não JESUS, mas sim Belzebu lhes disse - que 2/3 das almas dos vivos se perdem eternamente. Fácil de medir o tamanho desta mentira que o orgulhoso satã lhes pespegou, pelo tamanho do amor e da misericórdia do deus deles. E notem bem o minúsculo!

Vejam: Nós afirmamos que em torno, ou menos de 1% das almas se perdem, e isso quer dizer que nosso Deus é no mínimo 65 vezes mais misericordioso que aquele condenador, brutal, sem amor, molóide, incapaz, impiedoso e castigador de tais profetas.

Ora, só o espírito de Belzebu poderia produzir tamanha aberração, fruto de seu mórbido orgulho. Somente ele é que mente, dizendo ter o poder de atrair tantas almas para si. Isso quando ele NUNCA fez perder ninguém, nem uma só alma foi, vai ou irá para o inferno por sedução do diabo: TODOS os que se perdem, o fazem por LIVRE DESEJO de seu coração. Se perderiam sem a ação do demônio!

Ontem, mesmo soube que um padre, que adora ser enganado e seguir falsos profetas, se escandalizou com o fato de que afiramos que apenas 1% se perde, sinal de que nem ele mesmo acredita na misericórdia do deus que prega. Cruel, castigador! Será que algum dia ele se deu tempo a meditar na parábola da ovelha perdida? Onde 99% já estão em segurança, falta resgatar aquele 1%? É sobre estes 1% que nós os mortais lutamos, porque os outros 99% já estão nas mãos de Jesus!

Claro, nem sempre por méritos próprios se salvam, mas pelas graças obtidas por outros. Isso a comunhão dos santos explica! E não tenho medo nenhum de estar errando! Os dados estão corretos! É este o Deus que o Movimento Salvai Almas prega! Um Deus misericordioso, bom, paciente e capaz de ir abismos de amor para salvar uma só alma.

Dizia o escandalizado sacerdote que a Biblia afirma que muitos se perdem. Diz ele que santos afirmam isso também. Será que tais pessoas, que aceitam este deusa berrante, entendem de matemática? Ora, se apenas uma alma em cada cem, dentres os vivos se perdesse, teríamos o espantoso número de 65 milhões. Se uma só alma vale mais que todo o Universo, imaginem o horror desta perda. E que se dirá do restante dos homens que já morreu? Já imaginaram a imensidão do inferno? Como querem dar ainda mais força ao dragão? Mais poder?

Afirmar o contrário, seria diminuir o poder do Altíssimo! Como posso dizer que Deus é Poderoso, se perde de 2 a 1 para o diabo que é uma reles criatura? Como posso dizer que Deus é amoroso, se este amor não consegue atrair para si, nada mais que uma em cada três almas que Ele criou? Como posso dizer Deus é misericordioso, se condena ao inferno 2 em cada três almas? Entenderam agora?

Mas, cuidado, porque existe 1% que se perde sim! Que vai para o inferno, para sempre, sim! Cuidado para não se colocar entre estes, fazendo Jesus e Maria de uns reles mentirosos, anunciando falsas profecias, e pedindo falsas obras! Uma obra falsa, sim, nunca pedida pelo Céu, é colocar cruzes nos cantos do Brasil, como certos estão fazendo. Mais um engano, mais uma abominação!

Até porque, a própria questão destas cruzes azuis, hoje suscita muitas dúvidas! Penso pessoalmente que Deus pediu apenas uma, em Garabandal, as outras são furos proféticos. Artifícios da cabeça humana! Não duvido que tenha sido enganado nesta, bem lá no começo, porque a Cruz de Jesus éra de madeira rude e farquejada, e esta serve para tudo. Mas deve estar plantada nos corações! Se não estiver pelas luzes da alma, de aqui adiantará um espectro luminoso interno?

Pergunto: porque só o Brasil terá a proteção do Céu? Onde a Justiça divina para com os outros países? Penso exatamente o contrário - falo eu pessoalmente - que muitos dstes locais afundarão, exatamente porque estamos no país maior pecador do mundo. Que não merece a salvação e a misericórdia de Deus! Agora mesmo, neste momento, nossos ministros do Supremo discutem as pesquisas com céluas tronco. Acreditem: nem um milhão de cruzes azuais salvarão as terras do nosso país, caso eles aprovem a destruição de embriões. Vem o dilúvio!

Eu assino o que afirmo aqui, não por orgulho e jamais por ódio, e sim pelo fato de saber aquilo que está reservado - como Jesus acima afirmou - a todos aqueles que colocam falsamente na boca de Jesus e Maria, palavras que eles não disserem, nem mandaram dizer. Ou os anjos e santos! Leiam Jeremias 23, e Ezequiel 13, ali está tudo muito bem explicado. As artimanhas dos falsos, e os castigos que lhes advirão! E digam a estes profetas, que se cuidem: o dia da justiça chega! Vamos ver no final, com quem está a razão! Ai de quem colocar sua alma em risco brincando com as coisas de Deus! Ai de quem perder tempo tolamente fazendo obras que Deus não pediu! Estará d emãos vazias!

Noutro dia, ainda, quando perguntei ao Cláudio sobre um profeta atual que se faz grande e angaria ainda muitos seguidores; Nossa Mãe lhe informou a verdade, mas disse que é melhor não nos envolvermos com outros profetas, e que cada equipe de divulgação, que trate de tomar atenção para o que faz, o que diz e o que leva aos outros, pois os pode estar enganando, embora de boa fé. Eu, de fato, não gosto de dar minha opinião, mas os que começam a caminhada ficam cheios de dúvidas. E caem facilmente acreditando em tudo o que eles dizem!

Nestes anos todos, pessoalmente, levantei-me diversas vezes contra falsos profetas, com vigor até, combatendo certas abominações que defendiam, e vejo hoje que nada tenho que me acuse a consciência: arcas, refúgios, comunhão só na boca, roupas estranhas, bótãos, medalhas, viagens para outros países, e uma coisa comum a todos os falsos, que é falar mal dos outros: só eles são santos e são os únicos verdadeiros! No dia que do Movimento sair isso, estou fora! E sem dúvida me retrato publicamente! Peço perdão de joelhos!

Ora, até hoje, graças a Deus, não errei o tiro em nenhum deles! Onde as arcas? Os Refúgios? A comida estocada? Tudo estragado, pessoas enganadas, obras construídas e já abandonadas! Pessoas desiludidas! Agora mesmo uma pessoa me falou de sua amiga que largou tudo, porque enganada por um falso. Soube de um grande divulgador, verdadeira máquina de vender livros de falsos profetas, que quando descobriu que o seu "deus" era falso, tornou-se máquina de divulgar os crentes!

Que tipo de verdadeira espiritualidade ele tinha? Que tipo de discernimento? Mas não adiantava apontar a ele a realidade, pois não escutava! Cegam-se! Teimam e não ver os mais crassos erros! As mais estúpidas mensagens! E assim muitos caem, e afundam, e com eles levam multidões de incautos ao abismo! Sem muita oração, sem um estudo desapaixonado do profeta, qualquer pessoa se deixará levar pelas aparências, e acabará seguindo um falso, realizando obras que Deus não pediu, e nem mandou fazer. Porque abandonam o Espírito Santo, deixando-se iludir pelo espírito das trevas.

Abaixo vou recolocar um questionário, que poderá ser lido e meditado por todos os que já estão na caminhada e pelos que iniciam. Os que visitam locais de supostas aparições, que atinem para estes itens, e vendo que algumas coisas das citadas de negativo ali acontecem, devem cair fora, porque é fatal. Basta que algumas destas situações negativas aconteçam, pois o maligno é ardiloso: ele pode até não mandar rezar, mas deixa que rezem, desde que o profeta diga que Maria é deusa, ou que Bento XVI seja um falso papa!

Este teste abaixo, nós o submetemos tempos atrás à apreciação de Nossa Mãe, e ela o aprovou. Serve para você estudar e encaixar seu vidente. Se ele cair em alguma das contradições ali apontadas, fora com ele! Não o justifique, antes o alerte!

a) OS INDICATIVOS DE UM VIDENTE EM PERIGO OU FALSO:

1) A pessoa não tem paz interior e é sempre "hiper-ativo"! Suas mensagens causam mal estar e angustia quando são lidas!

2) Não tem segurança dos seus atos, deixando-se enredar por fanáticos seguidores;

3) Não volta suas ações mais para as coisas de Deus, e sim apenas para si próprio;

4) Vive sempre abismado em torno de suas supostas visões;

5) Tem necessidade de tornar tudo conhecido pelos outros; é medroso e cheio de cuidados..

6) Tem interesse obsessivo em angariar seguidores, e logo se acerca de guarda costas.

7) Tem necessidade de autopromoção. Gosta de ser adulado pelos outros!

8) Tira pouco tempo para Deus e para adoração, para a oração e os Sacramentos;

9) Não segue a orientação da Igreja e prega rebeldia contra normas eclesiásticas;

10) Lamenta-se das perseguições que sofre e chora facilmente diante dos outros;

11) Às vezes fecha-se num mutismo total, dentro de si mesmo;

12) Torna-se às vezes uma pessoa excêntrica e obsessiva;

13) Faz-se pessoalmente de grande, de maior, de único certo e sempre certo;

14) Tem necessidade de conhecer as mensagens de outros videntes;

15) Manda mensagens para outros videntes, que ficam "endossando-se" mutuamente;

16) Rebate com mensagens ao outros profetas, como se o Céu brigasse entre si!

17) Fala abertamente mal dos padres ou de outros membros da hierarquia da Igreja; Uma coisa é alertar contra os maus padres, outra difamá-los!

18) Isola-se para "receber" suas mensagens e não as recebe em público, em oração;

19) Faz previsões falsas e comete erros grosseiros, seja em profecia, sejam erros históricos e geográficos, usa de uma gramática chula e cheia e erros graves. Todo profeta que se expressa desta forma, fala pela própria boca, Deus fala para todos.

20) Vive fora da lei de Deus, ou amasiado (a), ou tem amantes, abandonando a família.

21) Promove reuniões ou congressos de videntes que só servem para satisfazer curiosos e palco expositor de vaidades humanas;

22) Começa a pedixação de dinheiro, vender coisas e livros caros, dizendo que é para construir grandes obras... Pois são estas mesmas que Deus não pediu!


INDICATIVOS DO PROFETA VERDADEIRO:

1) Vive no silêncio, na vida modesta e na paz contemplativa;

2) Freqüenta assiduamente os sacramentos, especialmente o da Confissão e da Eucaristia;

3) Gosta muito das horas de adoração ao Santíssimo; é capaz de ficar de joelhos por horas seguidas em êxtase, sem se cansar ou enrijecer os músculos.

4) Aceita humildemente o sacrifício, o pesado ônus da missão, e não foge da mortificação;

5) Aceita também sofrer pelos outros se lhe for solicitado e mesmo voluntariamente o faz;

6) Suporta sem reclamar as humilhações sofridas e os ataques que recebe sem chorar;

7) Busca ser o mais pequeno e o mais simples de todos; não se julga o único ou o maior;

8) Reconhece-se pecador e nunca se faz de santo, pois somente Deus é santo;

9) Reconhece-se indigno e pequeno diante da graça que recebe;

10) Oculta dos outros a graça que recebe e não busca tornar-se conhecido e admirado;

11) Segue sempre a orientação espiritual do sacerdote e obedece a ele;

12) Sujeita-se sempre às normas da Igreja no possível e jamais vai contra ela;

13) Confia apenas em Deus e não em si próprio;

14) Tem um amor filial e uma grande devoção à Nossa Senhora;

15) Nunca se gloria de seu dom ou de sua obra perante os outros nem perante si mesmo.

16) Obedece fielmente às determinações do céu e não segue a própria cabeça;

17) Recebe as mensagens em público, ou nos momentos de oração e adoração;

18) Não se deixa pressionar pelos outros que vivem apenas a cata de mensagens;

19) Não tem preocupação obsessiva em saber o que outros videntes dizem, ou fazem;

20) Jamais critica os padres, os bispos da Igreja, sejam eles quem forem.

21) Não inventa que outros o levem para santuários do mundo a consagrar o Brasil, como se o Deus de lá fosse maior que O daqui.

22) Não enriquece com donativos, nem aceita ser comprado e cerceado por certos empresários, que de um lado o financiam, e de outro se adonam dele.

23) Não aceita jamais que se crie ao redor de si um esquema financeiro, com vendas de livros e materiais caros, nem inventa obras que exijam recursos altíssimos, pois Deus é simples.

24) Mantém-se humilde e pobre com o correr dos anos, sem sobressair-se aos demais. Não se faz diferente, e passa despercebido no meio da multidão.

OBS. Não cumprir com apenas um destes indicativos, já pode suscitar dúvidas:

ATENÇÃO: Tudo o que alertamos acima, e multiplicado ainda mais, deve ser tomando de atenção pelos que recebem locuções interiores. Estes correm um risco muito maior de serem enganados. Não divulguem nada, antes de ter completa certeza, ou pagarão caro por conivência!

Cuidem com as tais locuções, que elas são uma porta escancarada para satanás, pois somente pessoas de vida extrema de oração e mortificação permanecem em fidelidade até o fim sem serem enganados pelo maligno. Ele apresentará sempre uma face aparente de bem, mas por trás haverá veneno, ou uma obra inócua. Quantos trabalham em vão, seguindo falsas orientações!

Que todos os divulgadores levem isso aos seus profetas conhecidos . Ajudem-nos rezando para que se mantenham fiéis até o fim. Que ninguém confunda um DOM especial, com o DOM superior da profecia. Nem tudo é profecia, e muito pouco vem realmente do Céu! Os bons profetas são raros, e sua profecia permanecerá. Os maus cairão no esquecimento, e se não zelarem pelas suas almas poderão perdê-las para sempre. Não se brinca com Deus, menos ainda de ser deus, colocando falsas coisas na boca Dele.

Humildade, vida de oração, desprendimento, amor aos sacramentos, escondimento, amor à Santa Igreja, aos sacerdotes e bispos mesmo que o persigam, paciência, resignação e fidelidade acima de tudo. O profeta que tiver estas coisas em seu currículo pode ser ouvido e atendido! Especialmente aquele que nunca muda de atitudes ou de mensagens....

CUIDADO: Cuidem muito, com aqueles que se copiam! Não caiam na armadilha de achar que, porque TODOS falam igual, tal fato é verdadeiro e acontecerá. Nestes casos, com toda certeza tais profetas se copiam entre si, ou do que os bons profetas e santos já profetizaram, como afirmou Jesus na mensagem. Mas olhem com carinho, para aqueles têm coragem de anunciar o diferente: ali pode estar a mensagem de Deus. Somente um louco varrido, colocaria sua vida e a de sua família em tumulto, anunciando falsidades.

POR FIM, não estranhem se o profeta passa muitos dias sem anunciar mensagem, pois o Céu fala apenas o necessário, não abobrinhas, nem se repete. Mas tenham extremo cuidado com aqueles que papagueiam todos os dias. Tempos atrás li coisas de um profeta, que se dizia verdadeiro, mas nos 30 dias do mês falou 30 "mensagens", exatamente sobre o mesmo assunto, o Aviso! Isso não é profeta, é um tagarela! O Céu não se dá a estes rebaixamentos! Nem usa de bonécos de ventríloquos! E não se manifesta por meio de fantoches!

Ainda: não estranhem também se o Céu pede hoje uma coisa, e amanhã cancela: Uma coisa é o pedido de Deus, outra diferente a resposta dos homens! O mau comportamento ou pouca aceitação deles é que faz Deus alterar – não mudar – seus planos. Planos não mudam, mas podem sim mudar os profetas! Bom hoje, falso amanhã! Basta perder a humildade!

Bom discernimento a todos! Cuidado para que Jesus não chegue, e encontra ovelhas seguindo a falsos pastores e falsos profetas. Ele bem poderá dizer: não vos conheço!

ÚLTIMO: rezemo pelos verdadeiro profetas! Sem eles nós certamente estaríamos todos como cegos, correndo atrás do dinheiro, das festas, das orgias, das paradas gays, do carnaval e espiando no bigbrother. E votando: mata eles!

Rezemos pelos bons profetas, que foram derrubados pelos maus divulgadores.
FONTE ELETRÔNICA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário