top

create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SÓ PODE SER PIADA.............



Curso de Doutorado em Divindade

O Curso de Doutorado em Divindade, não é apenas um título honorífico; é realmente um curso com estudos e defesa de Tese; conduz e leva o aluno ao mais amplo e profundo conhecimento de Deus, seus mistérios espirituais, sua criação material e seu projeto para o futuro da Igreja Cristã e do Planeta Terra e Universo.

O curso é feito na própria casa do aluno , para onde remeteremos as apostilas em módulos e, além de ter de responder às mais de 600 questões pesquisadas, o aluno ainda terá de defender, por escrito, uma Tese de Doutor.

O título e tema serão escolhidos pelo próprio aluno, num rol de 20 assuntos apresentados pela Comissão e Educação Religiosa, Docente e Pedagógica do Seminário.

APROVEITE A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO 50% DE DESCONTO
O SEMINÁRIO BRASILEIRO DE TEOLOGIA - SBTE e o maior e mais importante rede de ensino religioso do mundo. Graças a esta aliança, o aluno do SBTE , poderá usufruir benefícios como estudar com material didático de renome mundial, ter acesso a conteúdos diversos, continuar seus estudos em outros 14 países, além de trabalho em missões internacional
Doutor deve saber tudo sobre: Teologia, Bíblia e, para afinal, se doutorar. E a ênfase que apresentamos e pela qual optamos foram os estudos gerais de Deus, especialmente em seus projetos e, por isso, escolhemos os capítulos abaixo citados, onde Escatologia tem primazia, justamente porque ela é um resultado de Deus para o futuro, devido a estudar tudo sobre Arrebatamento, Grande Tribulação, Milênio, Juízo Final e Apocalipse na Linguagem de hoje.

PRINCIPAIS BENEFICIOS

Terá acesso ao supra-sumo de mais de 16 anos de estudos e pesquisas científicas sobre a Teologia;
Desenvolvera a sensibilidade para perceber as verdadeiras intenções de outras pessoas;
Reconhecera rapidamente a lógica de ação das pessoas à sua volta;
Comunicar-se-á com influência, inspiração e inteligência;
Conduzira pessoas para um objetivo comum;
Desenvolvera habilidades, comportamentos e crenças, tendo como referência e base a BIBLIA SAGRADA;
Terá um auto-conhecimento profundo e realista da Teologia;
Desenvolver a habilidade de fazer escolhas, tomar decisões e entrar em ação;
Aprender como identificar, desenvolver e reter talentos;
Alinhar missão, visão, valores e objetivos Teológicos;

O Seminário Brasileiro de Teologia oferece excelente infra-estrutura, sólida tradição no ensino religioso e um seleto grupo de professores e pastores para o desenvolvimento do seminarista.

Apresentamos muita coisa como curiosidades para ampliar a mente e intelecto do aluno, como, por exemplo, a contagem por estatística de quantas pessoas que já viveram desde Adão e Eva até hoje, informa quando e quantos hão de morrer na 3ª e 4ª Guerras vindouras; quantos judeus já nasceram em todos os tempos; mostra o mapa inédito de Israel com 308.025 Km2, porque conquistará, na 3ª Guerra, todo o Líbano (inclusive, agora em 2005, a Síria já retirou o seu exército do Líbano, abrindo passagem para Israel ocupar), 70% da Síria e Jordânia, partes da Arábia e Iraque.

Desde já, orientamos aos alunos que Doutor em Divindade é sinônimo de Doutor em Israel Nação (pátria judaica) e Israel Espiritual (Igreja) ou amante, defensor e abençoador de Israel (Sl.122.6) e doutor é a maior das hierarquias bíblicas para aperfeiçoar e edificar o corpo de Cristo (Ef.4.11); defensor da fé e da verdade (I Tim.2.7) e (II Tim.1.11) e para pautar com calma, bom senso e ser honrado por todos na hora do conselho prudente (At.5.34). Mostra o mapa do Jardim do Éden e Jerusalém Celeste; indica quem dominará a Rússia e EUA, qual a raça, língua e religião universal e afirma que as bombas nucleares não destruirão todas as vidas da Terra, com várias curiosidades.

Matérias do Curso / Estrutura Curricular

O Curso de Doutorado em Divindade contém 6 apostilas em módulos e matérias básicas e mais de 500 perguntas bíblicas: exige bastante leitura, aquisição de cultura geral, exercício de memória, rapidez de raciocínio, elevado grau de associação, análise e coordenação de idéias, tudo voltado para a defesa dos interesses bíblico .


Você receberá um verdadeiro MANUAL DE ESTUDO , são 6 modulos de um seleto conteúdo que lhe ajudará em seu dia-a-dia, mais os modelos de teste e outros textos que poderão contribuir com seu desenvolvimento.

O curso passou, recentemente, por uma atualização. Confira abaixo as disciplinas da grade curricular:
CAPÍTULO I - PROFECIAS.
1.1- CONCEITO, 1.2-DEUS: PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, 1.3-DEUS É CRIAÇÃO, 1.4-A PALAVRA DE DEUS, 1.5-NOÇÕES PROFÉTICAS, 1.6-DOUTRINA PROFÉTICA, 1.7-COMO INTERPRETAR, 1.8-PROFÉCIAS DE DANIEL, 1.9-PROFECIA E ALMA, 1.10-SÍNTESE DAS PROFÉCIAS BÍBLICAS.
CAPÍTULO II – ISRAEL.
2.1-INTRODUÇÃO, 2.2-ORIGEM DE ISRAEL, 2.3-NASCIMENTO DE ISRAEL A CRISTO, 2.4-ISRAEL DE CRISTO A 1.948, 2.5-ISRAEL DE 1.948 AOS DIAS ATUAIS, 2.6-70 SEMANAS PROFÉTICAS, 2.7-JERUSALÉM, 2.8-CURIOSIDADES DE ISRAEL, 2.9-INIMIGOS DE ISRAEL (SÍRIA, LÍBANO, LÍBIA, ETIÓPIA, JORDÂNIA, ARÁBIA SAUDITA, IRAQUE, IRÃ, EGITO, ALEMANHA, TURQUIA, OL P), 2.10-FUTURO TERRITÓRIO DE ISRAEL.
CAPÍTULO III - TEMPOS DOS GENTIOS.
3.1-DEFINIÇÃO, 3.2-NASCIMENTO DA IGREJA E SEUS 1ºs. PASSOS, 3.3-PRIMEIRO MILÊNIO DA IGREJA, 3.4-SEGUNDO MILÊNIO DA IGREJA .
CAPÍTULO IV – ARREBATAMENTO.
4.1-CONCEITO, 4.2-EXPLICAÇÕES BÍBLICAS, 4.3-MODELO DE RESSURREIÇÃO, 4.4-SINAIS DO ARREBATAMENTO, 4.5-EXATIDÃO PROFÉTICA, 4.6-DATA, DIA E HORA DO ARREBATAMENTO (NOÇÃO, IGREJA PRIMITIVA, IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, IGREJA ADVENTISTA, IGREJAS DIVERSAS) 4.7-ESPECULADORES, 4.8-QUAL A IGREJA QUE SERÁ ARREBATADA, 4.9-LOCALIZAÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO.
CAPÍTULO V - JERUSALÉM CELESTE.
5.1-CÉUS, 5.2-TRIBUNAL DE CRISTO, 5.3-BODAS DO CORDEIRO, 5.4-JERUSALÉM CELESTE.
CAPÍTULO VI - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
6.1-INTRODUÇÃO GERAL, 6.2-TEMPO DA GRANDE TRIBULAÇÃO, 6.3-ANTICRISTO, 6.4-NASCIMENTO E REVELAÇÃO DO ANTICRISTO, 6.5-SALVAÇÃO NA GRANDE TRIBULAÇÃO, 6.6-IGREJA DE SATANÁS, 6.7-DUAS TESTEMUNHAS, 6.8-PRIMEIRA BESTA OU ANTICRISTO, 6.9-SEGUNDA BESTA OU FALSO PROFETA, 6.10-NÚMERO DA BESTA, 6.11-144 MIL ISRAELISTAS, 6.12-GUERRAS DIVERSAS, 6.13-RÚSSIA EM GUERRA COM ISRAEL , 6.14-DESTRUIÇÃO DA FALSA RELIGIÃO, 6.15-O ATAQUE DE DEUS, 6.16-ARMAGEDOM, 6.17-ADVENTO DE CRISTO, 6.18-FIM DA 3ª GUERRA MUNDIAL.
CAPÍTULO VII - O MILÊNIO.
7.1-INTRODUÇÃO, 7.2-ÉPOCA DO MILÊNIO, 7.3-REINADO DE CRISTO E A IGREJA, 7.4-HABITANTES DA TERRA, 7.5-DURAÇÃO DA VIDA MILENAR, 7.6-DOENÇA E MORTE, 7.7-SALVAÇÃO NO MILÊNIO, 7.8- INDÚSTRIA E TECNOLOGIA, 7.9-GUERRA, FURACÃO E TERREMOTO, 7.10-VIDA DOS ANIMAIS, 7.11-VIDA DOS VEGETAIS, 7.12-COMO E ONDE ESTARÁ A IGREJA, 7.13-FIM DO MILÊNIO.
CAPÍTULO VIII - QUARTA E ÚLTIMA GUERRA MUNDIAL.
8.1-INTRODUÇÃO, 8.2-ÚLTIMA GUERRA, 8.3-JUÍZO DE FOGO, 8.4-A ÚLTIMA TRANSIÇÃO, 8.5-JUÍZO FINAL DE SATANÁS.
CAPÍTULO IX - JUÍZO FINAL.
9.1-INTRODUÇÃO, 9.2-NÚMERO DE CONDENADOS (DA CRIAÇÃO A NOÉ, DE NOÉ A CRISTO, DE CRISTO A CRISTO, MILÊNIO E POUCO DE TEMPO, NOVA TERRA ), 9.3-JUIZ E LUGAR DO JULGAMENTO, 9.4-PROCESSO DE JULGAMENTO, 9 5-INFERNO E LAGO DE FOGO.
CAPÍTULO X - NOVO CÉU E NOVA TERRA.
10.1-SERÁ A TERRA QUEIMADA?, 10.2-INEXISTÊNCIA DO MAR, 10.3-JARDIM DO ÉDEN, 10.4-HABITANTES DA TERRA, 1 0.5-NOVO CÉU.
CAPÍTULO XI – DEFESA DE TESE.
A ser escolhida pelo aluno no rol de 20 títulos apresentados pelo SBTe.
CONTÉM MAIS 6 MODULOS, E AS MATÉRIAS OU CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS ESTUDADOS SÃO:

Teologia Sistemática
Pentateuco
Geografia Bíblica
Religiões e Seitas
Teologia Pastoral
Escola Dominical
História da Igreja
Hermenêutica
Paracletologia
Tipologia
Escatologia
Angiologia
Antropologia
Sociologia
Psicologia
Homilética
Pneumatologia
História de Israel
Teologia do Deus Triúno: Pai, Filho e Espírito Santo
Bibliologia
Constituição
Códigos para Igrejas e Pastores
Oratória, Discurso, Pregação e Ministração
Dízimos e Ofertas Alçadas
Administração


Hoje, mais do que nunca, as Igrejas necessitam de pessoas com atitude, gente que faz, que enfrenta desafios, que luta, que parte para cima, que faz com paixão, elegância e alegria. Este Curso é uma fantástica oportunidade para inspirar o grupo a vencer desafios, atingir objetivos e conquistar resultados.

Introdução da ênfase “Divindade” do Curso de Doutorado.
Aqui se trata de Doutor com ênfase em Divindade. Visa a fazer sábias todas as pessoas quanto a conhecer o único Deus. Se você, leitor, pretende saber tudo sobre Deus e os seus planos e projetos: A Terceira e Quarta Guerras Mundiais, qual o futuro da Terra face às bombas nucleares, o Ditador que vai dominar os EUA, Rússia e o mundo, a futura moeda, a língua, raça e religião universal, quantas pessoas já viveram na Terra desde a sua origem e quantas ainda poderão nascer, onde se situam o Céu e o Inferno e noções de quantos já estão nesses lugares, a evaporação de toda a água do mar; quantos judeus já nasceram e morreram e milhares de curiosidades de Deus e de sua Criação.

Então, este é o curso certo para você e será realmente, de fato e de direito um Doutor e, sem dúvida, sobre o título mais nobre, sublime e especial que se poderia estudar e existir em todo o Universo. Isso afirmamos sem chance de erro e sem pecar. Todos os Doutores com essa ênfase “Divindade” ou universitários e intelectuais dos países do Primeiro Mundo conhecem a miúdo Deus e suas profecias, as quais estão todas registradas na Bíblia, por ser um tema muito disseminado há décadas, principalmente em Seminários, Faculdades e Universidades onde se doutoram sábios e gênios. No Brasil, agora é que estamos tendo esta abertura e a distância o SBTe está sendo pioneiro.

A Bíblia desse único Deus verdadeiro, ênfase de nosso Doutorado, é o mais sábio de todos os livros, possui profundezas de profecias para todos os tempos e pode levar décadas para seu entendimento. Mas, fazendo o presente curso de Doutorado em Divindade, você, aluno, poderá inteirar-se de todas elas em poucos meses, pois tivemos o cuidado, zelo e capricho de sintetizá-las e comentá-las numa linguagem popular e da maneira mais didática e pedagógica possível. Sabemos que o tempo é exíguo e sobretudo porque não resta mais prazo suficiente. . . A História é ingrata, e a Ciência, deficiente, por isso não conseguiram satisfazer os anseios culturais do Homem. Jesus, através de sua Palavra, revela Deus, esclarece tudo, e quem O teme já está no primeiro degrau do saber, na primeira fase das dimensões e no ponto então de ser um Doutor.

No SBTE , todo o conhecimento transmitido passa pelas 4 fases (cientificamente comprovadas) necessárias para a concretização do aprendizado:

Na primeira etapa do CURSO DE DOUTORADO, você terá acesso a um excelente conteúdo Teológico sobre a arte de estudar. Você terá, em dias, o resultado de décadas de estudo e dedicação. São mais de 16 anos de estudos que estarão disponíveis para você aprender, crescer, ser sábio, ser um verdadeiro Doutor.Nesta etapa são propostos desafios por meio de atividades, procedimentos, exercícios e vivências, nos quais você poderá EXPERIMENTAR, na prática, o conhecimento adquirido na primeira fase e perceber a eficácia dos conceitos apresentados.A fase de conclusão do CURSO é extremamente enriquecedora. Conhecida também como debriefing, trata-se do momento em que o aluno projeta no dia-a-dia da sua vida conhecimentos adquiridos nas duas primeiras etapas do curso. A metodologia empregada na Etapa de Conclusão garante um nível de retenção surpreendente.
O SEMINARIO BRASILEIRO DE TEOLOGIA conta, ao longo de todo o curso, com uma equipe de Coaches altamente preparados, com formação exclusiva. Nossos colaboradores foram capacitados para garantir um alto rendimento dos alunos em todas as atividades propostas.
Esse grupo tem como missão facilitar o processo de desenvolvimento e aprendizado oferecendo estímulos, orientações, reflexões e muito exemplo de respeito, atitude e compromisso com o resultado de cada aluno. Assim, você receberá o estímulo necessário para dar o "seu máximo", em tudo o que fizer, assegurando um aprendizado mais efetivo e duradouro.

Como o objetivo do SBTE é preparar líderes para aplicarem com eficácia os conceitos Teológicos trabalhados durante o curso para desenvolver pessoas no dia-a-dia da sua vida, todos os alunos passam por um competente processo de resultados.

Duração.

O curso tem duração INDETERMINADA, a conclusão depende do esforço e desempenho do aluno. O aluno receberá todo material em casa juntamente com as questões que deverão ser respondidas. PODERÁ CONCLUIR EM 90 DIAS , e afinal receber o diploma, carteirinha, credenciamento e demais documentação que são opcionais.

Requisitos.
• Ficha de cadastro devidamente preenchido pelo nosso site• Xérox CPF e RG• Comprovante de endereço. (como o curso é por correspondência o material didático é enviado pelos Correios)• Pagamento• 2 fotos 3x4
É facultativo e fica a cargo do formando o custo da medalha, anel e vestimenta solene e talar. Na formatura, faça uma grande festa na sua igreja e convide as demais autoridades e igrejas; é mais uma forma de evangelizar!
OBS:A filia ção só será validada após o comprovante de depósito, total ou parcial, ou por sedex a cobrar. Mande xérox do seu comprovante ou os dados pelos e-mails: mailto:cursodepastor@hotmail.commailto:teologia@mgt.com.br- ou ligue (34) 3261-6764 / (34) 3261-3853 / (34) 8831-2234 / (34) 9965-8260, Banco do Brasil, conta Nº 2.076-1, agência 0204-6, em nome da Associação dos Missionários. O Investimento é apenas o pagamento do valor promocional, a duração fica em torno de 90 dias ou mais, dependendo do esforço do seminarista.
Doutorado em Divindade
PREÇO COM 50% DESCONTO PAGAMENTO A VISTA
DE R$ 4.000,00 POR APENAS R$ 2.000,00 * Aproveite nossas promoções.
TABELA DE PARCELAMENTO COM PROMOÇÃO
6 cheques de R$ 459,21 totalizando 2.755,26 4 cheques de R$ 630,94 totalizando 2.523,76 2 cheques de R$ 1.152,38 totalizando 2.304,76
PREÇO DO CURSO FORA DA PROMOÇÃO
Doutorado em Divindade - R$ 4.000,00
Solicito minha Matrícula no CURSO PARA DOUTORADO EM DIVINDADEtodos os campos - preenchimento obrigatório
Seu nome completo: CPF: RG: Endereço: nº CEP: Bairro: Cidade: UF: AC AL AM AP BA CE DF ES FN GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO País: Se país não for Brasil, especifique ESTADO/PAIS. Ex.: Dakota/USA Telefones: E-mail: MSN (se tiver):
Quero adquirir as seguintes Carteirinhas
CGIADB - Convenção Geral das Igrejas Assembléia de Deus do Brasil
ABRAME - Academia Brasileira de Mestres e Oradores
ACIMAD - Academia Internacional de Músicos e Adoradores de Deus
AMDOUTE - Associação Mundial dos Doutores em Teologia Eclesiástica
ANMUCAS - Associação Nacional dos Músicos e Cantores Sacros
APAMEB - Associação dos Pastores e Ministros Evangélicos do Brasil
CBI - Convenção Batista Internacinal
CIBAM - Conselho Internacional de Bispos, Apóstolos e Ministros
Comentários: Forma de Pagamento: Cartão Visa até 6 vezes para pagar Depósito Bancário Antecipado Sedex a Cobrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário